1. Spirit Fanfics >
  2. Into the Unknown (ElsaMaren)

História Into the Unknown (ElsaMaren)


Escrita por: Gabi_owo

Fanfic / Fanfiction Into the Unknown (ElsaMaren)
Sinopse:
"Cheguei na terra desconhecida acompanhada de Olaf, Anna, Kristoff e Sven, adentramos na floresta com cuidado e acabamos enfrentando um dos espíritos e isso levou até o momento em que a vi.... O povo daquele local veio investigar o que estava acontecendo e apontaram as suas armas contra nós, os impedi usando magia e no meio deles, avistei uma mulher, com belos cabelos castanhos e olhos da mesma cor seu rosto delicado era belo mesmo com a expressão raivosa em sua face, quando percebi que a encarava rapidamente mudo o foco de minha visão observando Olaf contar nossa história aos estranhos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 306
Favoritos 48
Comentários 4
Listas de leitura 21
Palavras 1.709
Concluído Sim
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Kristoff, Olaf
Tags Elsamaren

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
4
306
1.709

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.