1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim de Alfazemas

História Jardim de Alfazemas


Escrita por: palomamyo

Fanfic / Fanfiction Jardim de Alfazemas
Sinopse:
Ômega teimoso e difícil de se lidar, Im Changkyun provavelmente seria o último de sua família a conseguir um bom casamento, isto é, se chegasse a se casar. Todavia, durante um baile da família real, fora justamente o seu comportamento considerado rebelde e errado, que chamara a atenção de quem menos esperava, o príncipe Lee Jooheon. Changkyun acreditava que seria condenado a guilhotina por ter agido de maneira malcriada com o príncipe herdeiro, mas o pedido de noivado o pegara de surpresa.


| século XIII!au | Jookyun | alerta clichê | ABO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.553
Favoritos 1.163
Comentários 224
Listas de Leitura 536
Palavras 22.074
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Joo Heon
Tags Abo, Jookyun, Myodesigners

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01: Jardim de Maus Começos
28
3.859
2.454
 
2
02: Jardim de Chegadas
29
3.399
3.028
 
3
03: Jardim de Mudanças
14
3.242
2.072
 
4
04: Jardim de Pinturas
14
3.205
2.202
 
5
05: Jardim de Desconcertos
19
3.148
2.046
 
6
06: Jardim de Chuvas
17
3.144
1.564
 
7
07: Jardim de Beijos
23
3.275
2.238
 
8
08: Jardim de Certezas
34
3.002
1.599
 
9
09: Jardim de Amores
17
2.762
2.663
 
10
10: Jardim de Eternidades
29
2.517
2.208

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gaia_Epimelides
Capítulo 10 - 10: Jardim de Eternidades
Usuário: Gaia_Epimelides
Usuário
Que votos incríveis foram esses? Eu to simplesmente chocada, vomitando arco-íris de amor KKKK não existe um casal tão fofo como eles dois pqp, eu amo tanto tanto, eu senti todas emoções nessa história, vou elogiar novamente essa escrita incrível e linda de se ler ♥️ a história não precisou de um conflito pra se desenvolver tão linda em torno do romance deles, e eu amei isso, amei esse destaque justo ao romance desses dois e como esse sentimento lindo foi surgindo, tô apaixonada ♥️ essa história é meu novo xodó
Postado por yanzx
Capítulo 10 - 10: Jardim de Eternidades
Usuário: yanzx
Usuário
Comecei a ler esta fic era por volta das 23:48 da noite, e neste momento, as 1:03 da madrugada venho lhe parabenizar por esta preciosidade que está fora do museu. A maneira que você escreve me cativa, sério, nunca me senti tão dentro de uma história, tanto é que li de uma vez.

Chorei, não posso mentir, chorei mesmo, principalmente no capítulo onde Changkyun é consolado por Jooheon, pois também tenho um trauma absurdo de chuva. Sorri demais quando Chang saiu que nem um louco só para chegar até o Joo e dizer que o ama, e posso afirmar com todas as minhas forças que quero viver um amor totalmente boiola que nem esses dois viveram nesta história, mas como o próprio Jooheon disse, os romances não são como nos contos de fadas, porém posso viver meu próprio final feliz um dia, chorando, sofrendo e mostrando essa perfeição para a pessoa que eu amo.


Parabéns, você é perfeita, e sua fic também. 💕❤️❤️💕💗❤️💗
Postado por Min_Lia
Capítulo 10 - 10: Jardim de Eternidades
Usuário: Min_Lia
Usuário
Okay, brotei por aqui e o motivo eu realmente não sei, já que tenho certo medo e trauma de fanfics novas, mas eu apenas entrei no seu perfil, vi essa história, li a sinopse, me interessei e entrei. Claramente não me arrependi!

Decidi que no último capítulo eu escreveria alguma coisa, pois parar em todos e escrever algo é meio complexo até para mim que faço muito isso, fora que não iria aproveitar a história direito.

Aliás, o que posso dizer sobre ela? É incrível, cara. É um romance clichê e fofo, que ao mesmo tempo nos mostra diversificadas coisas e é maravilhoso.

O casal principal é incrível, nos mostrando sempre que o amor pode se construir do zero e aos poucos, de forma saudável e tudo mais.

A mãe e o irmão mais velho do Chang são dois pedaços de fezes recém defecadas, são dois estrumes que não merecem o menino maravilhoso que o Chanzinho é.

Jooheon é um ótimo alfa. Gostei da vibe dele, do jeito dele e da forma respeitosa e brincalhona que ele tratava seu mozão, foi muito legal mesmo.

Ps: Quero mais, porém estou com receio de ler o resto, dona funeralzinho!

Ps2: Posta mais coisas para nós!

Ps3: Beijos💋💋





















Atenciosamente, Min Lia🖤🥀
Postado por _-Queen_White-_
Capítulo 10 - 10: Jardim de Eternidades
Usuário: _-Queen_White-_
Usuário
Gente que CASAL maravilhoso, história linda dava para virar um filme 😊😊
Admito que senti um pouco de pena dele, o coitado ficou acabado, mas deve ter válido apena 😏😏😂😂

Vc é muito incrível e suas histórias são de arrepiar de tanta emoção, em *homem de família* e *doçura de beta* quando vc atualiza eu fico gritando de ansiedade e alegria, meus irmãos até falam que eu estou louca 😂😂😂

Amo você ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

PS: desculpa por ser leitora fantasma, sempre que eu puder comentarei 😊😊😊
Postado por xucourtney
Capítulo 8 - 08: Jardim de Certezas
Usuário: xucourtney
Usuário
O "faltam dois capítulos" me dá uma sensação de peru de Natal, sabe? Tipo, tô sofrendo antes da véspera.

Como sempre o capítulo da perfeito, eu não consigo controlar minhas emoções quando estou lendo Jardim de Alfazemas. É uma das minhas paixões com toda a certeza e vai me deixar com tanta saudade quando acabar.

O Honey e o Chang são de longe, o melhor casal que essa realeza já viu. 0 defeitos. Me diz por favor que não sou só eu que estou com vontade de bater na vagaba que é a mãe do Changhyuk, com todo o respeito, claro. O Won falando do Seok, meu pai, que amores, preciso de uma interação deles c.c

A melhor parte foi o final, geeeenteeeee. O soco no estômago do Minhyuk, hashushushua. Que lindo!!!

Quero mais, quero mais, quero mais. Que ansiedade, aaaiiiin. Perfeito.