1. Spirit Fanfics >
  2. Kami-sama abençoe as mulheres da Yakuza!

História Kami-sama abençoe as mulheres da Yakuza!


Escrita por: sapphicmistress

Fanfic / Fanfiction Kami-sama abençoe as mulheres da Yakuza!
Sinopse:
Após reencontrar uma amizade de infância, Nayeon é apresentada a um mundo que nunca imaginou conhecer: o cenário das modificações corporais, onde Sana é uma tatuadora renomada com fortes raízes tradicionais.
Assim que vê suas tatuagens, Im, uma assídua fã de séries policiais, fica convencida de que a japonesa é na verdade uma criminosa. E atraída de imediato por sua imaginação fértil, não vê saída senão se aproximar dela e confirmar sua teoria maluca, de uma vez por todas.

yuri / sayeon / yakuza!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 970
Favoritos 46
Comentários 14
Listas de leitura 30
Palavras 16.564
Concluído Sim
Categorias TWICE
Personagens Dahyun, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana
Tags Boiolagem, Dahyun, Girls Love, Ink Master, Lasanhabolonhsa, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Sanayeon, Sayeon, Tattoo, Tatuagem, Yakuza, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Been searching for girl
3
263
4.526
 
2
All across Japan
2
203
2.884
 
3
Just to find, to find my samurai
2
175
2.825
 
4
Someone who is strong, but still a little shy
4
167
1.674
 
5
Yes I need, I need my samurai
3
162
4.655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por penguiinprincess
Yes I need, I need my samurai
Usuário: penguiinprincess
Usuário
que estória maravilhosa! me diverti do início ao fim ((extrapolei o horário de um compromisso pra ler até o final sem precisar pausar a magia)). nossa, mesmo eu fiquei intrigada por esse jeitão "sério", no sentido de responsável e pé no chão e misterioso da Minatozaki (um adendo: Minatozaki Sana tatuada é o meu ponto fraco). a nayeon é uma graça, ingênua e curiosa de uma forma tão natural; não existe forçação de barra no que diz a desinformação dela nesse universo — tenho quedas por fluidez sim!! pode soar aleatório, mas gostei muito de como o certo preconceito do pai da nay foi abordado, também de maneira muito mais "velada", contida e, novamente, espontânea . é a palavra que posso e devo usar para definir a sua estória: fluidez. gostei muito de ter parado para ler a fanfic e olha que a encontrei sem querer, enquanto procurava conteúdo em outro perfil (e foi muito bom, estou feliz). pretendo apoiar seus projetos, sejam futuros ou antigos, porque definitivamente adorei o seu trabalho. obrigada pelo carinho em compartilhar um pedacinho desse mundo conosco<33
Usuário: thefeels
Usuário
o pior (jeito de falar, não tem nada de ruim) é que eu consigo imaginar isso num cenário brasileiroAKDKWKDKQD é tão legal e diferente, sempre fazem na Coréia ou algum país asiático, acho que (junto com a escrita) foi uma das coisas que mais me cativaram nessa fanfic.