1. Spirit Fanfics >
  2. Keep me by your side

História Keep me by your side


Escrita por: YayCandy

Fanfic / Fanfiction Keep me by your side
Sinopse:
Amor sempre havia sido uma palavra complicada demais para Momo. A maioria confundia sua presença brincalhona e sorriso travesso com uma vida amorosa bem-sucedida — o que de fato estava no extremo oposto de sua triste realidade. Se ser palhaço fosse a solução imediata de seus problemas, ele não estaria refletindo sobre o fracasso romântico que carregava nas costas por longos 25 anos de vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 108
Favoritos 19
Comentários 5
Listas de leitura 9
Palavras 1.022
Concluído Sim
Categorias IDOLiSH7
Personagens Momo, Yuki
Tags Amor2022, Dde08, Dia Dos Namorados, Momoyuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
5
108
1.022

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cyannamoon
Capítulo único
Usuário: cyannamoon
Usuário
O fandom de I7 pode ser pequeno, mas o coração de quem gosta não é — e é por conta dessa paixão que eu parei aqui (contaminada) 👁️ Deixe-me começar com o básico do básico, que é elogiar sua dinâmica, seus parênteses (eu amo parênteses, já disse quantas vezes?) e, por último, mas não menos importante, preciso dizer de peito inflado: que fofo, Candy. Meu deus do céu. Que fofo.

Falando de aspectos gerais, como eu não fui muito longe no anime ainda, não vou me ater as personalidades, somente que gostei muito do desenvolvimento interno do Momo, a princípio negando o amor como um todo por se sentir azarado e não-correspondido, e depois "deixando-se levar", como você mesma colocou na história! Achei um amorzinho — ah! E o toque do twitter dele foi bem legal também, achei uma graça ele falando bobagem e as fãs lendo (me pergunto como que a manager deve ter reagido ao idol fazendo post pessoal pra todo mundo ver hahahah).

Outra coisa que eu quero marcar nesse comentário é todo o terceiro parágrafo: o “Interesses ele até tinha, mas ou eram inacessíveis, seja pela distância dos continentes ou pela barreira linguística, ou pensavam que ele estava apenas em busca de diversão sem compromisso e não o levavam a sério" me chamou muita atenção porque trouxe um background enorme para o personagem e com pouquíssimas palavras. Eu gosto muito disso — é um trecho para quem caiu de paraquedas, que funciona para contextualizar independe de ter assistido a série ou não. Parabéns.

No mais, a última coisa que eu gostaria de dizer (além de que a história está um doce) é que esse final foi bem certeiro para fechar a proposta! Quando eu leio o tema, sempre me vem na cabeça pessoas meio "putão", que sai com todo mundo, mas achei genial ir para o lado da tonguice; de não notar ser amado 😂 Alma de fluffer, né? Naturalmente evita qualquer coisa que possa ser triste ou dar errado de alguma forma hahaha (insira aqui o emoticon do Pikachu com as patinhas no peito do discord)

Acho que foi! Adorei a história, parabéns, Candyzinha! Até a próxima 💕

P.S: reparei que, no terceiro parágrafo de baixo para cima, faltou uma palavra para conectar o "retumbante" ao "de seu peito". Não sei se era "batucar retumbante de seu peito", "retumbante barulho" ou se eu que não entendi direito e a frase se referia ao "circunstâncias" de trás, mas achei legal avisar de qualquer forma, pois eu gosto de receber esse tipo de feedback hahaha Enfim! Mais uma vez, gostei muito da história 🌸. (Fanfic destacada no meu coração)
Postado por TTyeol
Capítulo único
Usuário: TTyeol
Usuário
Estou sem palavras para a perfeição que acabei de ler. Candy, como você consegue escrever tão bem? Juro que amo tanto as suas palavras que não sei explicar! O fandom de 10 pessoas de IDOLiSH7 surta com esse hino JABHSFNNASFJK

Primeiro que romance açucarado é a minha religião; segundo que o Momo e o Yuki são tão fofos que já perdi tudo ali. Imagina estar em um relacionamento sem saber? Por que consigo ver tanto o Momo nessa situação? A forma como você retratou o que eles têm me deixou tão bobinha de amores! Porque é algo tão puro, sabe? Tão genuíno. Enquanto o Momo não tem noção de nada e sai se lamentando aos sete ventos que ainda está solteiro, o Yuki observa tudo de longe, esperando que eventualmente ele perceba que, poxa, eles tão namorando há décadas já! Achei tão perfeita essa dinâmica que me emocionei :sob: eu amo esses dois do fundo da minha alma.

Obrigada por abençoar esse site com mais uma obra sua! Sou sua fã de carteirinha e adoro as histórias que você escreve, principalmente porque todas são dos gêneros que mais gosto: fluffy e comédia. Você é incrível, Candy! E "Keep me by your side" certamente aqueceu meu coração e muito mais nessa tarde fria de inverno <3
Postado por Amehi
Capítulo único
Usuário: Amehi
Usuário
AI QUE COISA LINDA, CANDY, CHEGA PASSO MAL
Combinou tanto com o tema e com Momoyuki!!!!! Consigo imaginar perfeitamente o Momo confundindo a relação deles, ainda mais porque ele se acha um mero substituto uma boa parte da história, né? Enquanto isso, pro Yuki ele foi especial desde antes de se conhecerem. É tão lindo... e uma das minhas partes favoritas dessa dinâmica dos dois, porque eles são muito preciosos um pro outro. Aqui você retratou de uma forma perfeita essa insegurança do Momo sem perder o tom fofo e leve, é bem a cara dele parecer popular, mas na verdade é uma pessoa bem reservada, né? Lembro dele no flashback, como ele é tímido e fofo (e derreto toda que ele não tem mais tanta timidez com o Yuki porque agora eles se conhecem melhor, aaaaaaaaaa). E o Yuki flertando eu simplesmente amei demais, agora queria ler mais 70k disso!!!!! Nossa, sério, eu to necessitada dele conquistando o Momo UHAUSHUS.

(Permita-me dizer que amei a parte sobre o Yuki buscar inspiração pra música romântica com o Momo, tenho esse headcanon de que o Yuki escreve muitas músicas sobre o Momo mas não conta pra ele e isso mexeu comigo UHAUSHAUS)

A historia ficou tão boa com o tema do desafio do spirit, sério, achei genial auhsuahsu você encaixou tudo perfeitamente! Vou endossar um extra com eles ficando juntinhos agora, necessito :((( obrigada pelo alimento e por topar entrar nesse fandom vazio, está tudo melhor ainda contigo por perto <3 e boa sorte nas provas
Postado por aestuantic
Capítulo único
Usuário: aestuantic
Usuário
Que história mais gostosa de ler! Ainda não conheço IDOLiSH7, mas pretendo dar uma espiadinha no material nas férias, porque alguns amigos meus gostam e eu acabei me interessando em procurar, então só falta a colaboração de tempo e da minha memória de peixe pra não deixá-lo de fora da lista de animes e mangás que preciso conhecer. Enfim, eu amo histórias dos dias dos namorados, apesar de achar a data real um cadinho superestimada (já sou a velha dos gatos amarga que só gosta de romance nas fics), e essa tem uma atmosfera tão leve e tão descontraída que deu a sensação de estar comendo um chocolatinho!

Amo a dinâmica entre um personagem que pensa demais e outro que é só um big flirt, porque abre espacinho pra miscommunication e misunderstandings, que são dois subtemas que amo demais, mesmo quando não são abordados tão profundamente. Gosto do momento de realização que eles tem quando percebem que poderiam estar dando bitoquinhas e dormindo de conchinhas a muito tempo se não se preocupassem tanto com as entrelinhas. Sou apaixonada por essa vibezinha doméstica, em que nada precisa ser tão complicado e que transmite essa sensação de conforto!

Obrigada por escrever e compartilhar essa história! <3

Editando o comentário algumas semanas depois só pra informar que comecei o anime por influência dessa fic linda e os momoyuki já são meus protegidos haha! <3