1. Spirit Fanfics >
  2. Knockout

História Knockout


Escrita por: tt4keyou

Fanfic / Fanfiction Knockout
Sinopse:
Amar é perder a noção dos cinco sentidos, ter seus pés fora do chão, é ser incapaz de respirar. Amar é se entregar a uma só pessoa, é fazer o possível e o impossível para que nada aconteça a sua amada. Amar é um golpe certeiro no seu coração, é uma força que não se compara a qualquer dor que um dia já invadiu meu corpo, nem nenhum golpe que um dia já me fez ir ao chão; é estar num ringue vinte e quatro horas por dia e lutar para se manter em pé. Eu me entreguei a partir do momento que meus olhos se encontraram com toda sua corpulência, toda sua prepotência, sua beleza, sensibilidade, a personalidade forte, seus sonhos... Cada centímetro dela me cativava cada vez mais, minha amada era diferente de todas as mulheres que eu já vi. Depositei toda minha esperança nela e... Fui levado a nocaute.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.598
Favoritos 494
Comentários 116
Listas de leitura 22
Palavras 31.042
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Boxe, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
17
1.884
770
 
2
Coletiva de Imprensa
13
1.592
5.046
 
3
...Ended up at 1 Oak
8
1.227
5.311
 
4
Olhos caramelados
5
1.041
4.988
 
5
I wouldn't leave my room if I'd was that high
11
1.041
5.525
 
6
Novas experiências
6
954
3.661
 
7
Hope?
31
1.170
3.316
 
8
Almost There
25
689
2.425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BruloveBiebs
Almost There
Usuário: BruloveBiebs
Usuário
Eu não sei absolutamente nada sobre você, a única coisa que sei é que é uma pessoa com um poder muito grande de escrita, que faz com que as pessoas fiquem ligadas nas suas histórias. Talvez você fique incomodada com esse comentário, no qual não tem nada haver com o capítulo, mas sério, as vezes as pessoas cansam de ser leitoras fantasmas. Li uma fanfic sua a algum tempo e tive o prazer de ler de novo, cara você é muito boa sério, só queria passar pra dizer que mano, realmente você devia investir. É perceptível o seu amor pelo Bieber, parabéns.
Obrigadaaa e espero que não fique brava comigo.
Postado por pxnina
Almost There
Usuário: pxnina
Usuário
a sua história é demais sério, é tão original e a leitura flui tão bem, o jeitinho dos personagens me conquistou e eu já estava pensando que você não continuaria a escrevendo, quando recebi a notificação não acreditei, knockout está de volta!!! Quero só ver o que vai rolar em NY com esse casal que ainda não é casal, mas eu já sofro do mesmo jeito, tô tão animada sério é uma das minhas histórias preferidas do Justin, por favor nunca desista dela, lembre-se ela é incrível e você também, aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo. xx nina
Postado por onlysmg
Hope?
Usuário: onlysmg
Usuário
Não acredito que não tem atualização, li o capítulo toda esperançosa, me supreendi, fui ler os comentários e finalmente ia clicar em próximo, quando me decepcionei. Isso não se faz, criar esperanças nas pessoas. Enfim, estou aqui para lhe parabenizar pelo brilhante capítulo. Até ontem, estava falando com uma garota, autora, quando eu li o seu enredo eu me apaixonei, pois a estória dela não colidiam apenas com a ortografia e coesia das palavras, ela expressava sentimentos. Pois nós leitores, gostamos de sentir, e se aventurar como se fôssemos a personagem principal. Eu me sinto incapaz por ter que te dar o mesmo argumento, de alguma forma eu não estou errada. Darei o mesmo argumento, porque não só o enredo da garota, como o seu me encantou. Você não só usa sua escrita gramatical como pivor de seu enredo, como geralmente acontece. São muitos, ultimamente que, usam palavras bonitas e difíceis para exalar ortografia perfeita. Seu enredo tem mais que meras citações, tem expressão de sentimentos. Eu me sentia dentro da personagem, mesmo sendo algo fictício. Leve essa argumentação com você, pois, mesmo sendo uma observadora extremamente inexperiente, ainda tenho o poder da opinião, algo que ultimamente no Brasil é difícil de se ter e de se dar. Mesmo o enredo sendo um pouco que clichê, tenho a audácia de dizer que é diferente. Continua, quero ter o privilégio de ler esse espetáculo rapidamente.