1. Spirit Fanfics >
  2. Lá vem o Sol

História Lá vem o Sol


Escrita por: nekomance

Fanfic / Fanfiction Lá vem o Sol
Sinopse:
Pouco se sabe acerca do paradeiro da cabeça de Laura Poe — não tanto quanto o céu cinzento, a falta de luz solar e a mucosa de ratos que se esgueiram em caixões. O jovem Victor Poe é tanto Morfeu quanto Hades e a misteriosa e mortífera Julia Jinsoul pode ser o precipício para o Purgatório.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 28
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 4.041
Concluído Não
Categorias Loona
Personagens JinSoul, Personagens Originais, Yeojin, Yves
Tags Fantasia, Gotico, Original, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um dos aros de Laura Poe
3
34
4.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por peggyxz
Um dos aros de Laura Poe
Usuário: peggyxz
Usuário
Eu sou tão, tão, tão apaixonada pela sua escrita e acho que tô nessa faz quanto tempo? Um ano? De qualquer forma, fiquei muito feliz em ler esse capítulo! Como esperado do gótico, você trouxe aquele misticismo sobrenatural, taciturno, quase na beirada entre a insanidade do personagem ou então a realidade de um mundo além do que conhecemos e eu AMO isso. Você deveria publicar um livro um dia, falo sério mesmo!
Postado por rennala
Um dos aros de Laura Poe
Usuário: rennala
Usuário
NAOAAAAAOAO
Postado por anti-romantic
Um dos aros de Laura Poe
Usuário: anti-romantic
Usuário
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕