1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Strange

História Life is Strange


Escrita por: ROSYNINA

Fanfic / Fanfiction Life is Strange
Sinopse:
Taehyung até sabia que o que fazia era errado, mas ele adorava a adrenalina que sentia ao cometer estes pequenos delitos, especialmente se estas façanhas fossem realizadas junto com sua parceira de crime favorita, Haneul (ou Céu, como sempre se chamava nessas ocasiões) a quem ele havia conhecido mas não sabe muito sobre a vida pessoal. Por ele, estava tudo bem, enquanto pudessem continuar cometendo furtos e delinquências, e ocasionalmente poderiam ficar mais íntimos. Era uma situação de ganha-ganha para os dois, e não era necessário complicar ou mudar nada nela. Entretanto, quando as coisas num furto dão errado e os dois são obrigados a separar-se, as circunstâncias que os levaram para tal levam o garoto a ressentir e ter raiva de Hana, e a perder intencionalmente contato com ela. E, em meio às estranhezas da vida, e algumas descobertas feitas pouco a pouco sobre sua parceira de crimes, Taehyung pode descobrir que nada é completamente preto e branco, e muitas coisas não podem necessariamente ser o que parecem.

E são essas que tornam nossa vida tão estranha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 123
Favoritos 24
Comentários 6
Listas de Leitura 6
Palavras 10.062
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The blue and red of the sirens
2
54
2.351
 
2
Everything for the last time
3
40
2.840
 
3
Life is really strange
1
29
4.871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por maiyeon
Capítulo 1 - The blue and red of the sirens
Usuário: maiyeon
Usuário
E é assim que se começa um aniversário já BOIOLA POR DONA @ROSYNINA


OK SE VOCÊ É ANSIOSA E NÃO AGUENTOU ESPERAR PARA POSTAR AMANHÃ EU SOU UMA IGUAL E NÃO FUI DORMIR ANTES DE LER ISSO AQUI APESAR DE SER QUASE UMA DA MANHÃ E TERMOS AULA AMANHÃ!!!!!!


Ok, isso foi cerca de 2k, mas pense numa montanha russa de palavras. Primeiro, temos um vislumbre do relacionamento dos dois, e devo dizer:céu e nuvem já são meus pilantras favoritos KKKKKKK pena que a parceria foi cortada tão cedo com a prisão de Taehyung. A raiva dele, eu entendo perfeitamente (afinal, eu sou uma arianinha infelizmente rancorosa por muitas vezes kjjkkkk) e com as últimas palavras quela ela o deixou, fizeram parecer que ela realmente o traiu e fugiu na pilantragem. Dado ao final, sabemos que esse não ê o caso e que Hana absolutamente amava o Tae.....mas que queria aproveitar a vida pois estava literalmente, morrendo. Triste estou já por ela 🥺


E temos pinceladas também na visão dele de que era totalmente recíproco. Ai, por que não podermos ser felizes e os pilantras podiam ter fugido e se pegado num beco por aí???? o final.......rindo, mas é de nervosa pela Céu KKKKKKK mas você sabe que eu adoro o drama, então já estou encantada com isso tudo.


Bem, o Taehyung também não se ajudou ali com sua atitude com o delegado, mas o que esperar de um malandro de coração partido depois de tomar um calote da parceira de roubos?????? KKKKKKKKKKK E nossa, eu me arrepiei todinha lendo a parte que eles escolheram os seus apelidos. “ Se você é o céu, eu posso ser a nuvem. É justo.” Enquanto eu lia isso, a playlist da fanfic tocava e foi UMA experiência. Essa fanfic até os próximos vai me matar de puro amor!


O MAINHÊ EU TO SOFRENDO JÁ POR ESSES DOIS PILANTRINHAS SEPARADOS 😔✊🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ESSA FANFIC É PERFEITA DEMAIS, NÃO DÁ!!!!



Ro, muito obrigada pelo seu carinho, por sua amizade e por esse presente lindo que me deu através de suas palavras. Você escreveu muito aqui, especialmente em significado, e ter algo tão lindo como essa three shot dedicada a mim não tem preço!!!! Obrigada, meu amor! O começo do meu aniversário se tornou lindo especialmente por você e por essa maravilha que fiquei tão feliz de ler nessa madrugada. Amo você! 💞💞


P.S: amanhã encontro você lá em pensamentais ;)