1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ROSYNINA >
  4. Histórias

ROSYNINA - Histórias

8 histórias

You're My Dahlia

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction You're My Dahlia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Em toda a galáxia, Lumus se destacava, ele era o mais brilhante e colorido dos planetas, até o dia do meteoro, no ano de 2020. Havia uma árvore mágica no planeta, a fonte de toda a alegria e coloração de Lumus, seu nome era Dahlia, e infelizmente, o meteoro a atingiu em cheio, e ela não aguentou, assim como vários e vários moradores do lugar. Com a morte da árvore, Lumus nunca mais foi o mesmo, e tudo ficou preto e branco, os seres do planeta agora tinham a cor cinza impregnada em suas peles, a tristeza os consumiram.

No ano de 2034, 14 anos depois do atingimento, no aniversário de Minnie, a princesa e responsável pelo planeta após a morte de sua família, ela irá até Dahlia após ter sonhos com a árvore, e daquele dia em diante, o planeta voltará a viver gradualmente, com a chegada de Miyeon, a reencarnação em fada da árvore Dahlia.

O problema era, o planeta estava voltando a vida, mas será que Miyeon também conseguiria fazer com que a vida da Princesa voltasse a si?
  • 13
  • 1

Life is Strange

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction Life is Strange
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Taehyung até sabia que o que fazia era errado, mas ele adorava a adrenalina que sentia ao cometer estes pequenos delitos, especialmente se estas façanhas fossem realizadas junto com sua parceira de crime favorita, Haneul (ou Céu, como sempre se chamava nessas ocasiões) a quem ele havia conhecido mas não sabe muito sobre a vida pessoal. Por ele, estava tudo bem, enquanto pudessem continuar cometendo furtos e delinquências, e ocasionalmente poderiam ficar mais íntimos. Era uma situação de ganha-ganha para os dois, e não era necessário complicar ou mudar nada nela. Entretanto, quando as coisas num furto dão errado e os dois são obrigados a separar-se, as circunstâncias que os levaram para tal levam o garoto a ressentir e ter raiva de Hana, e a perder intencionalmente contato com ela. E, em meio às estranhezas da vida, e algumas descobertas feitas pouco a pouco sobre sua parceira de crimes, Taehyung pode descobrir que nada é completamente preto e branco, e muitas coisas não podem necessariamente ser o que parecem.

E são essas que tornam nossa vida tão estranha.
  • 27
  • 11

Depois da chuva

escrita por ROSYNINA e maiyeon
Fanfic / Fanfiction Depois da chuva
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Às vezes as circunstâncias podem afastar as pessoas e criar uma distância entre elas, como foi o caso de Kim Taehyung e Roseanne Park, que foram namorados completamente apaixonados por uns bons anos da adolescência que partilharam juntos em Daegu. Entretanto, um conflito de interesse levou a garota para Seul, deixando seu então agora ex namorado e a cidade que viveu por tanto tempo para trás. Ambos acharam no início que seguir caminhos diferentes era a melhor escolha, mas será mesmo que ainda não havia sentimentos entre os dois? E estes, de alguma forma, permaneceram em seus corações?

Isso leva, um tempo depois, a procura e anseio entre ambos os lados para um reencontro, porém ao tentarem, irão descobrir que as coisas podem ser mais difíceis do que parecem. Amar é tal qual uma tempestade: uma ventania e turbilhão de sentimentos, intensos e por vezes, desafiador a todo instante. No caso dos dois, pelo tempo que havia se passado. Restava saber se no fim, depois da chuva e da tempestade, Taehyung e Roseanne ainda saberiam amar um ao outro novamente.



  • 28
  • 0

O que tem guardado em seu coração?

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction O que tem guardado em seu coração?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias IU
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina
Eu já não sabia mais ser eu mesma, não sabia se o que eu falava era o que eu acreditava, ou o que ele queria me fazer acreditar.

Passei a depender de um amor, que nunca existiu.
  • 10
  • 4

Por Trás de um sorriso - (Kim Namjoon and Kim Seokjin)

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction Por Trás de um sorriso - (Kim Namjoon and Kim Seokjin)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 48.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Katherine McNamara
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Era outono quando eu conheci um, e o outro foi no inverno."

No verão eu me via no meu jeito normal de ser, mas o que era normal para mim nunca fora para as pessoas ao meu redor. Meu jeito inquieto, preservador, tímido e defensivo era totalmente incompreensível para essas tais pessoas. Daí ja se deveria imaginar que eu não tinha nenhum amigo.

Não ligava muito - porém era horrível ser sozinha - porque assim ninguém faria nenhuma pergunta que eu não queira responder.

As pessoas as vezes pensam que eu sou muda, não julgo.

Mas de todas essas pessoas idiotas que haviam no meu verão - e na minha vida - eu queria permanecer com uma delas. A pessoa que conheci no outono - um dos outonos mais divertidos.

Depois de três meses ele teve que viajar. E entrou o meu tão esperado inverno. Eu amo essa época. Junto com essa época maravilhosa, conheci outra pessoa. Essa continha a personalidade totalmente ao contrária do outono - por mais que a outra pessoa tivesse me dito seu nome, o apelidei de outono, assim como a época em que o conheci.

E assim como o Outono, depois de três meses não o vi mais.

E quando pensei que iria os reencontrar...nada. Passou a Primavera - estação que imaginei reencontrar o "outono", por qual motivo, nem eu sei. No final da Primavera ja não tinha esperanças.

Mas chegou o Verão. E assim como todos os outros, não criei expectativa para essa estação. Não imaginei que seria diferente. Todos os meus verões não eram aquela maravilha.

Pois estava enganada. Sabe o por quê?

Outono e inverno me reencontraram! (Ou seria eu quem os encontrei? Tanto faz. Essa parte não interessa. Eles voltaram!!)

Capa por: @oppaxwang
  • 84
  • 70

Reencontro de Natal

escrita por ROSYNINA e Susie-Lee
Fanfic / Fanfiction Reencontro de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias 15And, DAY6
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando Jamie fez uma promessa com Jae Park, ambos ainda eram apenas duas crianças, eles prometeram um ao outro que nunca iriam se separar.
Os dois só não sabiam que, quando promessas não são levadas a sério, nem sempre elas serão duradouras.
Surgiram oportunidades a eles, e com isso se afastaram e perderam contato.
Mais tarde, enquanto Jae ainda continuava a enganar-se e negar para si mesmo os sentimentos que afloraram em seu peito, ele decide de uma vez, que enfim, irá correr atrás e tentar encontrar Jamie.

¤¤♡♡♡¤¤¤¤¤¤♡♡♡¤¤¤¤¤¤♡♡♡¤¤

Capa por: @lovers_inmida
  • 9
  • 1

"Don't go my little angel"

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction "Don't go my little angel"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones)
Gêneros Drama / Tragédia
Ela se foi muito cedo, com apenas 14 anos de idade, ainda tinha um mundo para descobrir...
Viu seus sonhos serem assassinados, assim como ela.
Sem dó, nem pena, ele a atraiu para si, e ali, acabou com todos seus sorrisos.
Um relato de alguém que fora assassinada, um pequeno anjo que não precisava ir agora...

-tag da escrita-

Capa por: @Lovers_inmida
  • 9
  • 5

Os pensamentais

escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction Os pensamentais
Concluído
Capítulos 20
Palavras 10.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Sobrenatural, Suspense
sempre fui uma garota curiosa, porém medrosa e tímida. Passei a minha vida inteira escutando algumas historias em que minha vó me contava, tinha curiosidade para descobrir se eram verdades, mas ao mesmo tempo o medo me consumia, porém chega uma certa idade que você não tem limites.
  • 9
  • 24