1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dahlia

História You're My Dahlia


Escrita por: ROSYNINA

Fanfic / Fanfiction You're My Dahlia
Sinopse:
Em toda a galáxia, Lumus se destacava, ele era o mais brilhante e colorido dos planetas, até o dia do meteoro, no ano de 2020. Havia uma árvore mágica no planeta, a fonte de toda a alegria e coloração de Lumus, seu nome era Dahlia, e infelizmente, o meteoro a atingiu em cheio, e ela não aguentou, assim como vários e vários moradores do lugar. Com a morte da árvore, Lumus nunca mais foi o mesmo, e tudo ficou preto e branco, os seres do planeta agora tinham a cor cinza impregnada em suas peles, a tristeza os consumiram.

No ano de 2034, 14 anos depois do atingimento, no aniversário de Minnie, a princesa e responsável pelo planeta após a morte de sua família, ela irá até Dahlia após ter sonhos com a árvore, e daquele dia em diante, o planeta voltará a viver gradualmente, com a chegada de Miyeon, a reencarnação em fada da árvore Dahlia.

O problema era, o planeta estava voltando a vida, mas será que Miyeon também conseguiria fazer com que a vida da Princesa voltasse a si?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 13
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 2.275
Concluído Não
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Minnie, Miyeon, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os cinzentos e a chegada da esperança
1
15
2.275

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.