1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da chuva

História Depois da chuva


Escrita por: ROSYNINA e maiyeon

Fanfic / Fanfiction Depois da chuva
Sinopse:

Às vezes as circunstâncias podem afastar as pessoas e criar uma distância entre elas, como foi o caso de Kim Taehyung e Roseanne Park, que foram namorados completamente apaixonados por uns bons anos da adolescência que partilharam juntos em Daegu. Entretanto, um conflito de interesse levou a garota para Seul, deixando seu então agora ex namorado e a cidade que viveu por tanto tempo para trás. Ambos acharam no início que seguir caminhos diferentes era a melhor escolha, mas será mesmo que ainda não havia sentimentos entre os dois? E estes, de alguma forma, permaneceram em seus corações?

Isso leva, um tempo depois, a procura e anseio entre ambos os lados para um reencontro, porém ao tentarem, irão descobrir que as coisas podem ser mais difíceis do que parecem. Amar é tal qual uma tempestade: uma ventania e turbilhão de sentimentos, intensos e por vezes, desafiador a todo instante. No caso dos dois, pelo tempo que havia se passado. Restava saber se no fim, depois da chuva e da tempestade, Taehyung e Roseanne ainda saberiam amar um ao outro novamente.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 28
Comentários 0
Listas de leitura 10
Palavras 6.339
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Kim Taehyung (V), Rosé
Tags Bangpink, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Drama, Ex Namorados, Kim Taehyung, Reencontros, Romance, Roseanne Park, Taerosé

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Durante a tempestade, o tempo não perdoa
0
33
6.339

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.