1. Spirit Fanfics >
  2. Love In Small Letters

História Love In Small Letters


Escrita por: §chanyouchan
, EN-verso e andhypen

Fanfic / Fanfiction Love In Small Letters
Sinopse:
Sunghoon não é o melhor quando se trata de demonstrar seus sentimentos, no entanto, com Sunoo as coisas parecem repentinamente diferentes e pequenos gestos tornam-se provas de um amor verdadeiro e confuso (embora ainda estivesse demasiado cedo para nomear qualquer emoção que batesse na porta de seu coração bobo).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106
Favoritos 81
Comentários 7
Listas de leitura 24
Palavras 1.200
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Sunghoon, Sunoo
Tags Enha, Fluffy, Sunghoon, Sunoo, Sunsun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cereais coloridos demonstram sentimentos
7
106
1.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por solnoo
Cereais coloridos demonstram sentimentos
Usuário: solnoo
Usuário
demorei um tiquito pra vir deixar meu comentário, mas aqui estou eu!!! cara, começando que quando você postou essa fic eu já tinha ido de dormes pq por algum motivo eu tava com muito sono. então, só vi ela quando acordei ontem de manhã e fiquei?????? meu deus??????? saiu fic sunsun e eu nem vi????? admito que nem li a sinopse, eu só entrei pra ler o capjajsjljlfofkg na hora que vi o banner, eu já fiquei "olha aí a fic que o sunoo “supostamente” tem um pouco de mim kskskdk eu já procurei meu símbolo, o coração azul e não achei, fiquei 🧐🧐🧐🧐 mas, comecei a ler e vi que sinceramente nem precisava dele!!! na minha cabeça tem coisas que parece que só a gente, as purpleduo, pode entender completamente o contexto e pra mim essa fic é uma delas. sinceramente, prefiro não entrar em detalhes do que tô falando 🗣️🗣️ MAS QUE COISINHA MAIS FOFA O SUNGHOON TODO BOIOLINHA TENTANDO ARRUMAR UM JEITINHO DE SE DECLARAR PRO SUNOO 😭😭😭😭😭☝🏻 SÉRIO. morri de amores com ele organizando o cereal de letrinhas em um “i love you", é tipo tão romântico?????!?!?!?!?! eu achei muito muito muito gay, até porque ele acordou mais cedo só pra isso! (algo que claramente eu faria). mas, na moral, achei esse hoon tão pitiquinho, o bichinho todo tímido bobão porque não consegue se expressar direito com as palavras 😔😔😔😔 isso me lembra tanto alguém, que agora sempre que eu conversar com esse ser vou me lembrar que ele pode está todo tímidozinho do outro lado 👀👉🏻👈🏻 sinceramente fiquei de coração quentinho lendo essa fic, ainda mais de saber que ela é pra mim 😭😭😭😭😭 FAZIA TANTO TEMPO QUE EU NÃO GANHAVA UMA FIFIC BOIOLA GAY PURPLEDUO BAITOLA AAAAAAAAAAA (obs: que fosse sunsun, poq a jaywon foi bem assim só que emo 🤘🏻 ksksksksksjs) eu sorri TANTO ontem quando você confirmou isso!!!! e eu só posso dizer que pro sunoo com certeza está tudo bem o hoon não saber muito bem o que dizer as vezes, se ele continuar sendo esse serzinho bobão que acorda cedo pra separar letrinhas do cereal pra se declarar! eu AMEI MUITO essa querida, muito obrigada por ela 🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻👉🏻👈🏻👉🏻👈🏻👉🏻👈🏻👉🏻👈🏻👉🏻👈🏻
Postado por byur
Cereais coloridos demonstram sentimentos
Usuário: byur
Usuário
BELAAAA, minha nossa você tem o dom de escrever fifics boiolas, tcholinhas, foficas demais!! você realmente me faz querer entrar no clubinho amantes de sunsun, porque toda fanfic que leio deles feito por você eu me derreto todinha feito manteiga e meu coração fica quentinho e colorido feito o cereal do sunoo com tanto amorzinho 🌈✨ e por fim, sua escrita é, de fato, a cereja no topo! 💗
pra finalizar, só queria dizer que te entendo sunghoon, você não está sozinho nesse mundo de introvertidos 😔☝️ sunoo completa muito ele né, eles assim: ☀️🌙
Postado por loic
Cereais coloridos demonstram sentimentos
Usuário: loic
Usuário
eU TÔ APAIXONADA!
na vdd eu tô grogue dps de acordar de uma soneca, as letras estavam até dançando---- mas tô apaixonada!
que fifoca mais totosa! mais boiolinha! acho que quem ama o sunoo é eu depois de me infiltrar nessa história com a sua escrita tão perfeita
e um "camisa legal" mata qualquer introvertido. ri muito nessa hora. já passei por isso também, sunghoon!
adorei demais 🩷🩷🩷