1. Spirit Fanfics >
  2. Lyrical

História Lyrical


Escrita por: kanglileey

Fanfic / Fanfiction Lyrical
Sinopse:
vagas abertas!! (01/06) autora participa
Após ter como uma nova subsidiária nomeado de Belift, Hybe Ent. está disposta a uma formação de um novo girlgroup. Por meio de um pequeno reality as trainees da empresa irão esbanjar seus talentos para garantir sua posição no grupo já nomeado Lyrical.
Prometendo ser um grande grupo da quarta geração, chamam atenção pelos seus visuais, danças e vocais inesquecíveis, esbanjando um conceito alegante já são nomeadas como a realeza dessa geração.

Enfrentando batalhas tanto em suas vidas profissionais quanto pessoais as meninas irão ter um longo caminho a percorrer, suas vidas estão recomeçando agora...

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O COMEÇO.
4
41
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kanglileey
O COMEÇO.
Usuário: kanglileey
Usuário
RESERVA! par e aparência


— SoHee (ELRIS) e Yeonjun (TXT) - autora