1. Spirit Fanfics >
  2. Mageía - Interativa

História Mageía - Interativa


Escrita por: JabutiStyles

Fanfic / Fanfiction Mageía - Interativa
Sinopse:
Viver em harmonia em Agarimos não é uma tarefa fácil, por isso eu sempre costumo dizer que nossos antigos governantes falharam miseravelmente, ao pensar que dividir províncias para cada personalidade de cada pessoa seria o suficiente para fazerem as pessoas viverem mais em harmonia.
Segundo meus livros de história sobre as sociedades fantásticas, no governo de Glauco III, um tritão de água doce, ele notou que algumas espécies de criaturas fantásticas, possuíam filhos de espécies distintas, que ninguém de nenhuma província conseguia compreender que espécie era aquela, mas isso não impedia que eles tivessem poderes mágicos, muito pelo contrário, possuíam dons bem mais fortes do que todos os outros seres de suas terras. Foi então que ele conheceu Ísis, que era uma jovem dama filha de vampiros, mas que nascera dessa raça desconhecida, e Ísis era a sem raça mais poderosa que Glauco já havia conhecido, a que dominava todos os quatro elementos da natureza, e possuía uma beleza incrível.
Foi então, que Glauco, influenciado pela jovem, criou uma instituição para abrigar os sem raça mais poderosos, e desta evoluiu para uma província secundária, recebendo o nome de Mageía, e a província mais cobiçada de todos os seres fantásticos. Agora, já aceitos pela sociedade fantástica, os Sem raça passaram a ser denominados guardiões de fogo, e os que tiverem privilégio de ir a Mageía, deveram cumprir o juramento aos deuses Apolo, Hermes e Demeter que irão zelar pela segurança do povo fantástico.
Todos os anos, as escolas das províncias recrutam um ou mais jovens guardiões de fogo para irem a Mageía, receber uma boa educação, e serem treinados para protegerem a nossa sociedade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 255
Favoritos 14
Comentários 42
Listas de leitura 0
Palavras 8.186
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Magia, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gaia de Gelo
17
157
2.037
 
2
Archaiótita, Élia e Tessália
11
38
1.300
 
3
A loira de Chérie
7
29
3.116
 
4
Teste, Part. I - Os gêmeos de Pétres
7
31
1.733

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JabutiStyles
Gaia de Gelo
Usuário: JabutiStyles
Usuário
[centro] [i] Sem vagas disponíveis [/centro] [/i]