1. Spirit Fanfics >
  2. Mais forte que o tempo

História Mais forte que o tempo


Escrita por: Super-nova

Fanfic / Fanfiction Mais forte que o tempo
Sinopse:
Saga é colunista em um jornal de notoriedade nacional, já morou em muitos lugares do mundo e se relacionou com muitas pessoas. Há dez anos fixou morada e casou-se com um homem mais jovem.
Ao tomar tal decisão, sabia dos desafios à frente: além do peso da temida rotina, teria que lidar com sua tendência nômade e domar suas oscilações de humor. Não obstante às suas batalhas pessoais, precisaria aprender a conviver com o excesso de manias e o jeito autoritário de seu parceiro. Estava ciente que com o peso do tempo a relação poderia não dar certo por uma série de motivos. Mas quando tudo começou, aos trinta, ele certamente não contava que, após uma década, o que iria lhe atingir em cheio seria uma crise de meia idade, o tomando de insegurança por estar envelhecendo mais depressa que seu esposo.

Como se não fosse o bastante sentir-se inseguro com relação ao futuro, o passado parece ressurgir, trazendo à tona antigas dores de ambos, os colocando frente à situações desafiadoras, mostrando que sentimentos verdadeiros podem ser tão fortes que não perecem com o tempo.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.317
Favoritos 90
Comentários 218
Listas de leitura 36
Palavras 150.235
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Kanon de Gêmeos/Dragão Marinho, Miro de Escorpião, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Sorento de Sirene, Thetis de Sereia
Tags Casamento, Cavaleiros Do Zodiaco, Cdz, Gold Saints, Maisfortequeotempo, Mft, Miloxcamus, Poisonice, Relação, Saga, Sagaxshaka, Saint Seiya, Saúde Mental, Saúdemental, Shaka, Shakaxsaga, Tempo, Transtornos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Reflexo adverso
11
507
2.499
 
2
Confissões no sebo da esquina
9
363
3.556
 
3
Perdido em memórias
10
365
5.127
 
4
Vicissitude
10
319
3.660
 
5
Desventuras em série
11
315
5.015
 
6
Jogo perverso
8
297
4.732
 
7
Um beijo de despedida
16
346
7.325
 
8
Um milhão de pedacinhos
9
299
4.647
 
9
Certas conversas
10
283
7.403
 
10
Laços
8
294
4.651
 
11
A rede de amigos
7
312
6.696
 
12
Cartas na mão e peças no tabuleiro
8
295
7.171
 
13
Caprichos do destino
6
296
6.160
 
14
Percalços e nuances
9
258
6.979
 
15
O gêmeo errado
8
272
8.181
 
16
Atino
6
244
7.480
 
17
Confessionário
6
260
8.960
 
18
Marcas do passado
6
278
4.723
 
19
Catarse
8
375
6.639
 
20
O desvendar
9
292
6.781
 
21
Sombras sob o sol
9
278
9.017
 
22
Em que posso ser útil?
10
246
7.458
 
23
Incandescente
14
279
7.048
 
24
Um por todos, todos por um
10
244
8.327

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kael-chan
Catarse
Usuário: Kael-chan
Usuário
Como sempre você segue perfeita com as palavras, melhorando a cada capítulo, se reinventando de maneira que até a MadameX suplicaria por um ou dois conselhos.
Obrigado pela reconciliação! Eu estava literalmente sendo TORTURADO a cada capítulo de mágoas entre esses dois - que aliás nunca pensei que shipparia tanto! -, maaas fico feliz que aconteceu porque quando a volta ficou ainda mais doce e saborosa de se ler. Se bem que estou sentindo que o próximo capítulo vai ser um baita socão no estômago haha, vamos ver.
Adorei as reviravoltas, fiquei me roendo pensando "porra Shaka você tá perdoando ou ta atacando?!?!" e outras vezes: "Ô SAGA CALA A BOCA VAI ESTRAGAR TUDO POC"! Que bom que meu coração tá saudável senão eu estaria na UTI ein moça.
Estava ouvindo uma música e pensei "putz se Saga fosse cantor ao invés de jornalista, comporia e cantaria essa pro Shaka", deixo aqui se te interessar: "Christina Aguilera - Save me from Myself". Adoraria saber se concorda hahaha

Mais uma vez obrigado pela leitura, amo sua fanfic de coração! Boa escrita para os próximos <3
Postado por SerenityElian
Marcas do passado
Usuário: SerenityElian
Usuário
Não o suficiente as declarações escritas do Shaka nas agendas, que já me tocaram fundo, vem a crônica de Saga tocando ainda mais fundo. Que declaração foi essa ? <3 <3 perai que caiu algo nos meus olhos, não tô chorando!!! Saga apaixonado entrando em cena 😍😍😍😍😍 aaaaaaahhh!!! Perfeito!
Kanon, Kanon... Vem cá vem! Te dou carinho! 🤭🤭🤭🤭 Se ele não se resolver com ele mesmo, vai enlouquecer, o bicho é bissexual, mas tem o preconceito enraizado, vai ser difícil não enlouquecer assim!
Sorento brincando com o 🔥, pelo jeito ama mesmo!
O pai deles.... Cruel para começar a falar sobre... Predileção sempre da merda, sempre! Olha o que fez com os filhos, o que ainda faz né?? Porque Kanon sente ainda, aí o bichinho vai e faz mais merdas... Tipo casar com a Thétis 🤣🤣🤣🤣
Julian e Sorento quem diria! 🤔🤔🤔🤭🤭🤭🤭 Ainda quero ver a reação do magnata quando descobrir as sujeiras da "filha"

CADÊ ESSA DR? NÃO BASTA O SADELICIA ENTRAR NAQUELE SEBO! TEM QUE ROLAR A DR E DEPOIS 😏😏😏

Capítulo perfeito, sempre valendo a pena esperar!

Até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘
Postado por Kael-chan
Desventuras em série
Usuário: Kael-chan
Usuário
Meu coração pede pra eu continuar lendo, mas minha mente diz que eu preciso parar e prestigiar a dona dessa obra dos deuses!
Leio fanfics há quase 10 anos e sinceramente essa já é uma das minhas preferidas, definitamente a melhor que já li no Spirit.
O enredo é muito atrativo, a história é descrita com cuidado e detalhadamente sem "enrolar" demais, fora que você descreve tão bem as expressões que eu simplesmente consigo visualizar tudo perfeitamente na minha cabeça. Sua escrita é muito boa (ortograficamente falando) também! Parabéns.
Eu me identifiquei pessoalmente com essa fanfic. Muito obrigado pela leitura maravilhosa, está servindo de entretenimento e aprendizado para meu próprio relacionamento... Afinal sou um virginiano que oscila de personalidade entre "Shaka demais" e "Shun demais", namorando um Capricorniano com tantas regências em gêmeos que nem sei dizer...
Aliás, ele é a prova viva do quanto estou gostando, pois mando diversos prints pra ele dizendo que ele PRECISA ler isso haha. Sempre recebo respostas do tipo: "você conhece a autora?" "Meu deus estou assustado agora..." "Estão vigiando a gente?¿" :P
Talentosa autora, esse comentário gigante está sendo só uma forma de agradecer pelo trabalho lindo que está fazendo, muito obrigado!

Nos vemos nos próximos capítulos :D xx
Postado por SerenityElian
Atino
Usuário: SerenityElian
Usuário
Primeiramente, melhoras, mulher! Saúde é importante, não dá uma de Shaka, please!
Segundo: me amarrota porque estou passada MESMO com esse capítulo!
Vou continuar shippando SagaXShaka! Essa provocação toda, hihihihihi!!!
Fico feliz que Camus tenha tomado uma atitude, não vejo como traição, e sim como uma forma de proteger os dois, porque agora o circo vai pegar fogo! Cadê minha pipoca? Sou aquário, mas amo um circo pegando fogo!! Oh alegria!
Agora um sabe da realidade do outro, tudo fica ainda mais interessante 😎😎😎
Kanon, Kanon, que fazer com você menino? A influência da louca da Thetis se faz mais e mais presente em você, vai mesmo se enforcar com essa corda? Porque ela te joga da forca sem o menor receio...
ANTARES APARECEU 😍😍😍😍 ESSA BOLINHA GOSTOSAAAAAAA

Até o próximo 😘😘😘😘😘
Postado por Lehninger
O gêmeo errado
Usuário: Lehninger
Usuário
AQUI É O MEU LUGAR EU VOU VOLTAR