1. Spirit Fanfics >
  2. Marcada (Em processo de edição e revisão)

História Marcada (Em processo de edição e revisão)


Escrita por: SrtaDesaparecida

Fanfic / Fanfiction Marcada (Em processo de edição e revisão)
Sinopse:
Sakura passou parte de sua vida em um orfanato. Agora, tem a chance de um recomeço na sobrenatural Konoha. É lá que conhece o belo, mas com pinta de rebeldia, Sasuke Uchiha.
O licano não esconde o desprezo, que surge em sua primeira troca de olhares, enquanto ela não consegue entender os sentimentos conflitantes que ele a desperta.
Eles têm um vínculo de companheiros, e em meio a tantos atritos e revelações, os dois acabam não conseguindo fugir da necessidade arrebatadora de estarem juntos.
Ele se torna a força que ela precisava.
Ela, a outra metade que o faltava.
Porém, sua relação pode significar uma maldição.

UA • Sasusaku • Série Amores Sobrenaturais • Vampiros × Lobisomens × Bruxas × Meio-Sangue
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36.835
Favoritos 1.054
Comentários 304
Listas de leitura 474
Palavras 33.356
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Morino Idate, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amores Sobrenaturais, Colegial, Lobos, Marcada, Naruto, Paixão, Romance, Sasusaku, Sobrenatural, Vampiros, Vinculo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mudanças.
11
4.673
4.845
 
2
À Primeira Vista.
5
3.774
4.039
 
3
Sasuke: Marcada.
12
4.044
2.471
 
4
Páginas Em Branco.
11
3.753
3.299
 
5
O Nome Dele É Sasuke Uchiha.
34
3.800
2.740
 
6
Sasuke: Sakura Senju.
19
3.714
4.099
 
7
Complicações.
40
3.792
3.465
 
8
Revelações.
16
3.201
3.769
 
9
Sasuke: Frustração.
63
3.552
2.010
 
10
Pesadelo.
93
2.532
2.619

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rosada_cherry
Pesadelo.
Usuário: rosada_cherry
Usuário
Bom primeiro deixa eu surtar, capítulo novo dessa fic, como eu amo essa fic e essas duas autoras meu deus ❤️❤️❤️❤️
Mas vamos falar da fic, meninas vocês arrasaram como sempre, o que foi essa escrita ? Fluente, bem descritiva e completamente cheia de emoção.
A cada capítulo que passa, eu fico mais curiosa com os fatos que virão a acontecer, eu já To louca pra saber mais sobre esses dois que sasukezinho que matar. Falando nele, que coisa maravilhosa ele sentindo a necessidade de estar com ela, cuidar dela é lindo quando essa ligação começa a evoluir, ainda mais quando evoluir de maneira delicada e natural.
Aliás, falando da ligação, preciso falar da outra ponta dela, Sakura, quanto mais leio sobre ela, mas fecho a complexidade da personagem, o que foi esse pesadelo? Ate me arrepiou, toda essa dor, se sentir quebrada, como se fosse inferior e pior que todos, são sentimentos tão difíceis, mas que vocês passaram de maneira maravilhosa meninas.
Eu so posso dizer que To muito ansiosa pelo próximo e louca pra Sasuke e Sakura mais e mais próximo e ver ela colocando essa mulher da porra que ela é pra cima e ele protegendo ela.
Postado por evierose
Pesadelo.
Usuário: evierose
Usuário
amo tanto essa fanfic, tava com saudade! ❤️
Mas tô meio confusa, eu achei que era o Gaara no quarto dela, afinal deu a entender que ela tava falando do vampiro que rasgou o pescoço dela, mas depois foi o Sasuke. Eu buguei completamente depois que ela acorda do sonho KKKKKKK