1. Spirit Fanfics >
  2. Marsala

História Marsala


Escrita por: RCKSmith

Fanfic / Fanfiction Marsala
Sinopse:
O Caso dos Assassinatos BB em Los Angeles assolava a população. Um Serial Killer sem rosto, sem escrúpulos e sem misericórdia estava a espreita pelas ruas vibrantes da cidade dos anjos.
Brooklyn Ballister fora marcada pela foice da morte por Beyond Birthday a muito tempo, destinada a ser sua quarta vítima. Seu triunfo final na batalha intensa entre L e B.
Mas, em um segundo de sorte, Brook consegue fugir das garras hediondas de seu assassino e trombar em Naomi Misora.

Tornando-se a única vítima viva em um dos casos mais difíceis da carreira de Lawliet, Ballister virara uma pista muito valiosa para que ele arriscasse perdê-la.
Enviada para Londres, para permanecer sob os interrogatórios e proteção do detetive mais famoso do século, Brooklyn e Lawliet embarcam em uma missão acirrada para capturar Beyond Birthday.

Enfrentando juntos mistérios, um assassino obcecado e perigoso, eles vão descobrir que discordam de quase tudo sobre o que o outro pensa ou faz - exceto o sentimento intenso que cresce entre eles a medida que passam mais tempo juntos.

Duas personalidades extremamente opostas. Um romance doce de cão e gato. O que os une pode separá-los para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.211
Favoritos 72
Comentários 116
Listas de leitura 31
Palavras 27.621
Concluído Não
Categorias Death Note
Personagens Beyond Birthday, Jealous, L Lawliet, Mihael "Mello" Keehl, Nate "Near" River, Personagens Originais, Watari
Tags Anime, Beyond Birthday, Death Death, Drama, Erótico, Hentai, Hot, L Lawliet, Mistério, Romance, Spicy, Terror, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Info
8
161
342
 
2
Prólogo
12
161
2.009
 
3
O nascimento de Brook e a sentença de Beyond Birthday
13
136
2.456
 
4
O vermelho que fazem pesadelos
14
147
6.036
 
5
Resplandecer, razões e motivos
12
126
3.458
 
6
Divergências com a realidade.
14
110
1.409
 
7
Perigo
13
126
1.204
 
8
Controle e maldições.
12
102
2.211
 
9
Quentes sensações
10
86
6.972
 
10
Porcentagem
8
56
1.524

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annysha
Perigo
Usuário: Annysha
Usuário
Meus Deuuuuus!!!
Necessito de mais capítulos desse obra perfeita que criou!
Desenvolvimento, enredo, escrita e narrativa impecáveis! Faz muito tempo que eu não me apaixono tanto por uma fic.
E a Brook? Maravilhosa, sofri e me diverti com ela, é impossível não amá-la <3
Aliás ri muito com a confusão desses dois ao se conhecerem, muito bom KKKKKK
Gostei muito de como o L é fiel ao do anime/mangá, consigo imaginar ele soltando cada palavra e pensamento exposto na história.
Eu queria muuuuito fazer um comentário citando todos os pontos e detalhes que eu amei, mas são 4h da manhã e eu estou caindo de sono, mas me recusei a dormir antes de chegar no capítulo atual.
Por favor continue, você é muito talentosa! <33
Postado por Mariwf
Perigo
Usuário: Mariwf
Usuário
Eu não sabia que era possível uma fanfic me encantar em tão poucos capítulos! Meu deus do céu que perfeição. A sua escrita me maravilhou de um jeito surreal que eu não esperava, eu tava procurando uma fanfic para passar o tempo, uma que eu não me apegasse, e acabei por achar essa que me encantou totalmente, produção que personagem principal é essa? Porra eu me arrepiei toda com ela narrando a história da vida antes de sair da casa do pai, fugindo do Beyond (escrevi certo? N sei, mas enfim), a força dela é vibrante eu consigo imaginar totalmente o tipo de presença que ela tem, no começo eu cheguei a pensar que a fic se passava nos tempos antigos lá por 1890 por aí, tudo por conta da forma de vc escrevia. Eu já encontrei muitas fics que tinham a ordem cronológica na antiguidade e era fácil diferenciar das outras exatamente por conta da diferença da escrita e a escolha de palavras menos populares hoje em dia, quando eu percebi que a sua fic tinha esse tipo de escrita e ainda assim se passava nos tempos modernos e vc ainda por cima conseguiu colocar coisas também informais e modernas foi o fim pra mim, me apaixonei (um pouco dramática? Talvez, mas continuando) eu simplesmente amei a forma como você escreveu sem contar é claro como a história está seguindo e a nossa já querida Brook

Tô muito muito ansiosa para o próximo cap, e tô amando a história.

PS: o surto que eu tive quando eles dois se encontraram, tanto lendo pela perspectiva da Brook quando da do lawliet kkkkkkkkkk adorei, Watari vai bancar o pai cupido já que ele tá adorando isso tanto quando a gente skkskskskss

Edit/PS:

(dnv pq eu me lembrei de um bglh)

Referência ao Slendy (eu tenho mania de ficar dando apelidos para todo mundo, por exemplo o do L é Lawly, meio ridículo eu sei porém adoro) na fic mano!! Eu amei KKKKKKKK e a história da faca do Beyond brincando com o braço dela só me fez lembrar do Jeff (Jeff the Killer)
Postado por Bellivalentim
Divergências com a realidade.
Usuário: Bellivalentim
Usuário
Aí que coisa mais lindaaaaaa

Mulher do céu eu li a sua outra fiz em 2 dias e quando vi essa outra já vim rapidamente ler tb, e só quero te dizer uma coisa, vc tem muito talento! Geralmente é muito difícil escrever sobre um mesmo personagem e em um universo parecido sem cair na velha mesmisse,mas vc conseguiu fazer isso com perfeição!mesmo os dois girando no mesmo universo dos animes e mangás eles tem uma essência totalmente diferentes uma da outra mas sem deixar de serem espetaculares do seu jeito único de ser!

Pode ter certeza q vc ganhou mais uma leitora q vai estar sempre a ler e comentar!

Bjss e espero ansiosamente até o próximo

By leitora_surtada
Postado por AliceOdinson
Resplandecer, razões e motivos
Usuário: AliceOdinson
Usuário
Ok, eu to madrugando essas noites e quando vi a notificação corri para devorar esse cp.
Eu n tenho nem palavras! Que L mais bem construído. Trabalho tão perfeitamente que eu sinto como se estivesse lendo o manga ou vendo o anime.
Os pensamentos do Watari foram um jogo tão bom. Eu nunca vi os pensamentos dele em nenhuma fanfic e sempre quis que as pessoas usassem mais o material que o anime. Como os pensamentos do Near, Mello, Watari.
Eu amo a Brook, amo como ela é toda selvagem e ainda consegue cativar as pessoas.
Estou prevendo altos sentimentos entre L e Brook!
Usuário: LysSchistad
Usuário
Autora você sempre arrasa nas suas fics!❤️ Eu adorei a Brook, já quero muito a continuação!❤️