1. Spirit Fanfics >
  2. Máscaras - Nejiten

História Máscaras - Nejiten


Escrita por: queenzenin

Fanfic / Fanfiction Máscaras - Nejiten
Sinopse:
O outono chegou na cidade de Konoha e a nobre família Mitsashi se responsabilizou por realizar o baile da abertura de temporada, não só para celebrar a estação, como também para apresentar a sua filha aos cavalheiros solteiros da sociedade com o objetivo de achar um noivo pra jovem herdeira.

Neji Hyuuga é um dos solteiros mais disputados da época atual de Konoha, não vendo esse título como nenhum benefício já que não gosta de ser rodeado por mães que vem oferecer suas filhas a ele. O primogênito de sua família acredita que o baile de máscaras dos Mitsashis será como os demais que já foi, sem ter a mínima noção do quão errado estava o seu pensamento até que avistou a bela flor da temporada, Tenten Mitsashi.
.
[Naruto • Nejiten • One-Shot]
.
[Arte na capa por: tammi25 on tumblr]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 180
Favoritos 37
Comentários 8
Listas de leitura 38
Palavras 4.840
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Neji Hyuuga, Rock Lee, TenTen Mitsashi
Tags Concursomesnejiten, Dança, Fanfic Nejiten, Naruto, Neji, Neji Hyuuga, Nejiten, Nejitenmonth2021, Projetonejiten, Romance, Romance De Época, Tenten, Tenten Mitsashi, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Baile da Temporada
8
180
4.840

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.