1. Spirit Fanfics >
  2. Mecânico - Jeon Jungkook

História Mecânico - Jeon Jungkook


Escrita por: ParkTT

Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Sinopse:
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.921
Favoritos 1.099
Comentários 781
Listas de Leitura 393
Palavras 47.681
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Clichê, Jeon, Jeongguk, Mecânico, Parktt, Profissões

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Eu, você e uma cama
41
4.221
2.991
 
2
Capítulo dois: E se eu pedir para que seja bruto?
47
3.105
2.750
 
3
Capítulo três: ciúmes?
43
2.755
2.259
 
4
Capítulo quatro: Algumas vírgulas e um pneu furado
38
2.481
3.403
 
5
Capítulo cinco: Correio-elegante e uma desconhecida
37
2.214
3.654
 
6
Capítulo seis: Brincando com fogo
39
2.319
4.728
 
7
Capítulo sete: A continência de pensamentos racionais
48
2.306
3.700
 
8
Capítulo oito: As irracionalidades de um beijo
72
2.290
3.895
 
9
Capítulo nove: Apenas um mero desejo
70
2.226
3.326
 
10
Capítulo dez: Um coração partido e apaixonado
79
2.225
5.906
 
11
Capítulo onze: Acerto de contas; um homem apaixonado
93
1.987
3.655
 
12
Capítulo doze: Uma noite ou várias estações?
86
1.982
3.353
 
13
Capítulo treze: Escolhas (final)
88
1.810
4.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ParkTT
Capítulo 13 - Capítulo treze: Escolhas (final)
Usuário: ParkTT
Usuário
A vida é feita e escolhas, e eu escolhi dar tchau a escrita junto com essa estória 🦋
( Eu amo escrever. Mas isso nunca será minha prioridade. Eu tenho responsabilidades, então, estou dando um bye bye a esta plataforma. É minha última estória aqui. Eu agradeço a todos os meus leitores, fiz amizades incríveis aqui, mas está na hora dessa adolescente aqui crescer, e escrever Fanfic não agrega em nada na minha vida. Eu sou eternamente grata a esse “TT” que vocês inventaram KAKAKA mas, eu estou me despedindo do social Spirit. Agradeço quem acompanhou mecânico até aqui… muito obrigada, meus amores 🦋❤️)
Postado por KimBru13
Capítulo 11 - Capítulo onze: Acerto de contas; um homem apaixonado
Usuário: KimBru13
Usuário
AAAA VELHO!!! FALANDO O PORTUGUÊS CLARO, EU SOU UMA TROXA MESMO... JÁ ESTOU DE QUATRO POR ESSE HOMEM DE NOVO, E ELE SÓ DISSE QUE TAVA APAIXONADO 😑

MAIS TT É SACANAGEM VOCÊ FAZER AQUELAS CENAS COM O TAETAE 🤧
ACABOU COMIGO... EU FIQUEI EM UMA ABSTINÊNCIA TERRÍVEL DE MAIS DELE! SHIPPEI ELES JUNTOS, 'DESSHIPPEI' ME DEIXOU CONFUSA PORRA 🛐🛐

EU REFORÇO... POR UMA ESTÓRIA DO TETECO ESCRITA POR VOCÊ 🛐


Cara só tenho a dizer que o meu pano para o kookie é roxo, 👉🏻👈🏻🙄 e estou ansiosa pelo pov do macho gostoso ✋🏻😔 que ele se explique direitinho, para essa sensação de culpa por ser uma cadela do Jeon de mecânico mesmo que ele tenha cagado no pau, sumir completamente 😂😂


Enfim, a TT nos faz virar bipolar, eu hein!
Postado por Royall_004
Capítulo 10 - Capítulo dez: Um coração partido e apaixonado
Usuário: Royall_004
Usuário
Meu Deus... eu fiquei totalmente extasiada com a maneira tão detalhada e sentimental que foi sua escrita até aqui. Tão profundo e real, me fez sorrir e chorar em muitos momentos, realmente está impecável!

Um jogo de sedução e agora eles estão a mercê de um turbilhão de sentimentos confusos derivados da paixão e amor que sentem um pelo outro, poucos textos fazem as pessoas se sentirem tão tocadas, tão impressionadas com a riqueza da narrativa. Mesmo que meu coração sinta por estar chegando ao fim tão bela obra, sei que a conclusão será melhor que muitos finais felizes de contos de fadas.

Meus sinceros e afetivos parabéns pelo que está fazendo aqui! ✨♥️
Postado por lariiHayashida
Capítulo 10 - Capítulo dez: Um coração partido e apaixonado
Usuário: lariiHayashida
Usuário
Fiquei apaixonada pela primeira estrofe, me tocou bastante e obrigada por isso ADM!! Você é a minha fav desse app, a sua escrita me encanta de uma forma tão boa ❤️💜💜💜
Postado por THJK97
Capítulo 10 - Capítulo dez: Um coração partido e apaixonado
Usuário: THJK97
Usuário
No começo de tudo sempre tem um final não importa como ele vai ser, mas saiba sempre vai ter um final seja ela feliz ou trágica.

Tudo na vida tem altos e baixos e Lianna mesmo passando por esse momento que só nos coroe o coração, machuca e magoar só faz nós mulheres aprenderem que nos sabemos muito bem lidar com tudo mesmo que seja muito difícil.

Nunca machuque o coração de uma mulher, vai ser a pior burrada que um homem pode fazer.

Até pq nós sabemos muito bem o que pode acontecer caso isso aconteça.

Jungkook diz a amar mais quando se trata de magoar, partir e deixar um coração doe até não aguentar mais e muito doloroso para o homem que fez isso vai por mim, ela vai ser uma pessoa rancorosa sem pena de partir o coração dessa mesma pessoa que não a porpou da dor.

Taehyung com suas frases de ação e mostrando o caminho certo a se seguir mais nos sabemos que ela pode muito bem ter escolhas, ter seu caminho e fazer a escolha que ela quer ter.

Lianna como mesma já falou não é mais criança e sim uma mulher que tem escolhas, atitudes, sentimentos e desejos etc...

Mais sei que dês do começo desse capítulo ela se mostrou não querer admitir o que ela está sentindo pelo o mecânico e o que ela não queria passar, pq depois que você admiti amar alguém vem as dores, as decepções, as mágoas etc... E doloroso eu sei mais uma hora ou outra vai passar e vai ficar tudo bem.

Admitir amar o mecânico e no outro ter o coração magoado por ter deixado os sentimentos aflorarem de tudo em si é a dor mais intensa que poderemos sentir no momento e aí vem todos os pensamentos onde você poderia ter impedido de ter acontecido isso tudo e deixar esse sentimento chegar no coração.

Agora sobre a amizade da Lianna com a Andy poderá voltar não sei, pq pela as minhas experiências com minhas antigas amizades, foram embora sem eu perceber ou ter ligado, na minha cabeça foi o melhor a se fazer.
Mas eu espero que possa ter uma segunda chance para essa amizade.

Enfim sobre o capítulo todo eu senti tudo que a protagonista sentiu.
Todos os pensamentos de aceitar ou não gostar ou está apaixonada pelo o mecânico, os sentimentos serem real ou não, os desejos, a necessidade de uma pessoa, a vontade de ter a pessoa ao seu lado somente para você etc... até chegar no final e ver o que os sentimentos pode causar em uma pessoa o quanto isso pode te machucar em diferentes situações que você nunca chegou a imaginar.

Simplesmente maravilhoso seu trabalho autora e com esse texto que me senti na necessidade de falar, eu deixo aqui um até o próximo atualização.