1. Spirit Fanfics >
  2. Mecânico - Jeon Jungkook

História Mecânico - Jeon Jungkook


Escrita por: ParkTT

Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Sinopse:
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62.940
Favoritos 1.604
Comentários 834
Listas de leitura 651
Palavras 51.260
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Clichê, Jeon, Jeongguk, Mecânico, Parktt, Profissões

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Eu, você e uma cama
46
8.165
2.991
 
2
Capítulo dois: E se eu pedir para que seja bruto?
46
5.653
2.750
 
3
Capítulo três: ciúmes?
43
4.918
2.259
 
4
Capítulo quatro: Algumas vírgulas e um pneu furado
38
4.532
3.403
 
5
Capítulo cinco: Correio-elegante e uma desconhecida
38
4.146
3.654
 
6
Capítulo seis: Brincando com fogo
38
4.279
4.728
 
7
Capítulo sete: A continência de pensamentos racionais
48
4.233
3.700
 
8
Capítulo oito: As irracionalidades de um beijo
71
4.235
3.895
 
9
Capítulo nove: Apenas um mero desejo
70
4.120
3.326
 
10
Capítulo dez: Um coração partido e apaixonado
78
4.001
5.906
 
11
Capítulo onze: Acerto de contas; um homem apaixonado
91
3.789
3.655
 
12
Capítulo doze: Uma noite ou várias estações?
88
4.151
3.353
 
13
Capítulo treze: Escolhas (final)
115
4.874
4.061
 
14
Encanador (capítulo um): Estressadinha
19
1.121
3.521
 
15
Um novo início
5
723
58

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PurpleDreamer
Encanador (capítulo um): Estressadinha
Usuário: PurpleDreamer
Usuário
Já vamos de amando a nova personagem. Nunca duvidei do potencial dela na verdade já tava agoniada na metade do capítulo caindo que ela não ia aparecer hj e eu já ia ter crises de gatinhos por ver o jeon chorar sem ter encontrado o verdadeiro amor da vida dele vulgo Scar.

Tô prontisisma para embarcar nessa nova aventura e ver o Jeon se desdobrar se tornar cachorrinho e ser domado pela garota dos doramas e livros.

SE FUI TRISTE NAO ME LEMBROOOOO🤪🤭😚🤌🏻

XX Bia 💚
Postado por ParkTT
Capítulo treze: Escolhas (final)
Usuário: ParkTT
Usuário
A vida é feita e escolhas, e eu escolhi dar tchau a escrita junto com essa estória 🦋
( Eu amo escrever. Mas isso nunca será minha prioridade. Eu tenho responsabilidades, então, estou dando um bye bye a esta plataforma. É minha última estória aqui. Eu agradeço a todos os meus leitores, fiz amizades incríveis aqui, mas está na hora dessa adolescente aqui crescer, e escrever Fanfic não agrega em nada na minha vida. Eu sou eternamente grata a esse “TT” que vocês inventaram KAKAKA mas, eu estou me despedindo do social Spirit. Agradeço quem acompanhou mecânico até aqui… muito obrigada, meus amores 🦋❤️)
Usuário: KimBru13
Usuário
AAAA VELHO!!! FALANDO O PORTUGUÊS CLARO, EU SOU UMA TROXA MESMO... JÁ ESTOU DE QUATRO POR ESSE HOMEM DE NOVO, E ELE SÓ DISSE QUE TAVA APAIXONADO 😑

MAIS TT É SACANAGEM VOCÊ FAZER AQUELAS CENAS COM O TAETAE 🤧
ACABOU COMIGO... EU FIQUEI EM UMA ABSTINÊNCIA TERRÍVEL DE MAIS DELE! SHIPPEI ELES JUNTOS, 'DESSHIPPEI' ME DEIXOU CONFUSA PORRA 🛐🛐

EU REFORÇO... POR UMA ESTÓRIA DO TETECO ESCRITA POR VOCÊ 🛐


Cara só tenho a dizer que o meu pano para o kookie é roxo, 👉🏻👈🏻🙄 e estou ansiosa pelo pov do macho gostoso ✋🏻😔 que ele se explique direitinho, para essa sensação de culpa por ser uma cadela do Jeon de mecânico mesmo que ele tenha cagado no pau, sumir completamente 😂😂


Enfim, a TT nos faz virar bipolar, eu hein!
Usuário: Royall_004
Usuário
Meu Deus... eu fiquei totalmente extasiada com a maneira tão detalhada e sentimental que foi sua escrita até aqui. Tão profundo e real, me fez sorrir e chorar em muitos momentos, realmente está impecável!

Um jogo de sedução e agora eles estão a mercê de um turbilhão de sentimentos confusos derivados da paixão e amor que sentem um pelo outro, poucos textos fazem as pessoas se sentirem tão tocadas, tão impressionadas com a riqueza da narrativa. Mesmo que meu coração sinta por estar chegando ao fim tão bela obra, sei que a conclusão será melhor que muitos finais felizes de contos de fadas.

Meus sinceros e afetivos parabéns pelo que está fazendo aqui! ✨♥️
Usuário: lariiHayashida
Usuário
Fiquei apaixonada pela primeira estrofe, me tocou bastante e obrigada por isso ADM!! Você é a minha fav desse app, a sua escrita me encanta de uma forma tão boa ❤️💜💜💜