1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem Errada

História Mensagem Errada


Escrita por: Naobad

Fanfic / Fanfiction Mensagem Errada
Sinopse:
No dia anterior à véspera de natal, Jeongguk decidiu tirar uma dúvida com seu chefe, Kim Taehyung, ele só não contava que o corretor do celular mudaria a palavra e ele acabaria enviando uma mensagem errada.

©naobad
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.263
Favoritos 206
Comentários 17
Listas de leitura 92
Palavras 28.585
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Chefe, Escritório, Jk!bottom, Lemon, Pwp, Secretário, Smut, Taekook, Top!tae, Twoshot, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte Um
7
1.481
5.035
 
2
Parte Dois
6
1.393
9.820
 
3
Bônus
4
389
13.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Chris_lover
Parte Dois
Usuário: Chris_lover
Usuário
Nossa, eu tô encantada com essa continuação. Fiquei extremamente feliz quando vi que tu tinha postado antes do previsto. Confesso que imaginei que logo de cara eles continuariam de onde pararam no capítulo anterior mas nunca estive tão enganada e adorei esse fato. A cada fase que eu lia, já ia imaginando o que poderia acontecer na frente.

Quando o JK disse que não queria continuar com aquilo me partiu o coração. Mesmo criando possíveis cenas na minha mente, não tinha pensado na possibilidade do Tae estar realmente apaixonado pelo Kook. No começo, achei que era mais atração física, sabe? Que no futuro eles até poderiam nutrir sentimentos diferentes um pelo outro.

E quando a Chaeyoung disse que ele sempre procurava saber coisas do Jeon eu achei tão fofo. Todos os momentos que ele interagia com o Kook depois de transarem foram, na verdade. Eu amei completamente, ainda mais pelo fato de ele não esconder seus sentimentos.

O Jungkook me surpreendeu com a mensagem (dessa vez bem direta) dele. Esperei por esse momento, mas o que me ganhou foram todos os acontecimentos que vieram depois dele. O Kook é realmente um cara sortudo kkkkk Que bom que ele não recusou o que vinha sentindo pelo Tae, mesmo que ele ainda não possa nomear.

Porque eu não fiquei nem um pouco surpresa em saber que o Kim acompanhava a fic? Do jeito que ele é, é capaz de ter dado ideais pra Sana escrever kkkkkkk

E sobre o pedido, já tava imaginando quando ele seria feito, mas confesso que não esperava que fosse em um momento como aquele. Realmente, o Taehyung não gosta de rodeios. Ótima qualidade, inclusive.

Ah, adoraria ler o extra com o ponto de vista do Tae, caso você realmente vá fazer, acho que vou ficar ainda mais apaixonada pela história.

Bom, acho que é isso. Amei ler cada palavrinha, fiquei realmente encantada e feliz por ter encontrado essa maravilha. Parabéns pelo trabalho incrível 😘
Postado por @3tangfei
Parte Dois
Usuário: @3tangfei
Usuário
Ai, tô feliz que você adiantou mesmo a publicação do segundo capítulo. Essa história foi sensacional em vários níveis.
Primeiro, eu estou surpresa que você conseguiu (não sei se de forma consciente) montar um enredo em três arcos com apenas dois capítulos. É talento que chama isso, não é? A evolução da história seguiu um passo linear, claro e sem muita enrolação e eu amei.
Sobre a escolha da dinâmica entre os protagonistas (chefe-subordinado), quero te falar que eu estou aliviada que você não abriu deixa pro Taehyung aproveitar-se da posição dele para assediar o Jeongguk. Ele era apenas direto (e nem tanto assim, se levarmos em conta que ele já estava de olho no Jeongguk há um tempo), mas respeitou o Jeongguk até que ele se decidisse se queria ou não e, ao mesmo tempo, não se tornou aquele tipo de personagem "perfeito" que abdica dos próprios desejos pelo do outro (quando, por exemplo, ele é um pouco cínico na última troca de mensagens). Foi uma delicinha perceber também a evolução dos sentimentos do Jeongguk em relação ao Taehyung e a escolha por narrar na primeira pessoa dele foi sensacional. Eu admiro muito o autor que escolhe um narrador em terceira pessoa e consegue deixar isso natural dentro da história, você arrasou.
Sobre as cenas mais quentes, elas ficaram quentes mesmo, nossasinhorah. 🥵🥵 E, apesar de toda a sensualidade, as cenas adultas ficaram eróticas na medida, sem ficar completamente pornográfico. E outro ponto positivo é a presença do preservativo, segurança sempre hahahaha.
A cereja do bolo foi a Sana fanfiqueira, claramente representando as taekookas maravilhosamente bem.
Enfim, amei essa história. Vi que você publicou outra ontem, tô doida pra ler já!