1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Misterioso

História Meu Alfa Misterioso


Escrita por: gaabjikook

Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Misterioso
Sinopse:
O cara mais cobiçado de Seul, um herdeiro de um império bilionário, conhecido por todos da região. Mas não era só a sua beleza e conta bilionária que o fazia o alfa mais desejado pelos ômegas de Seul, era a sua aura misteriosa, eram raros eventos que ele era visto, e a maioria dos lugares que frequentava era fechado e sigiloso. O mistério sobre quem era aquele homen de verdade e o que ele fazia era o que o tornava o mais falado e cobiçado.

Jungkook era o ômega o qual Jimin o chamava de "seu" mas ele nunca acreditou naquelas palavras, sabia tanto sobre Jimin quanto os outros ômegas que lia teorias sobre ele em revistas de fofocas. Dormia com ele a maioria das noites, ele frenquetava sua casa como se fizesse parte do lugar. Algumas pessoas ficariam confortáveis assim mais não Jungkook, não era suficiente pra ele.

Jimin o conhecia como ninguém mas ele conhecia Park Jimin?

Quem realmente era Park Jimin?

Ah sim, ele era O alfa.

Até aonde alguém iria por um desejo? Jungkook iria mostrar que estaría disposto a tudo mesmo que a verdade não lhe fosse da mais agradável.

Afinal, ainda tinha muitas coisas que Jimin também não sabia sobre si, coisas como sua ambição. Jungkook não se contentava com pouco, queria Jimin por inteiro mais pra isso teria que saber primeiro quem era ele por trás de todo o mistério.

°abo/mpreg°
°JIKOOK/KOOKMIN°
°Pjm: alfa | Jjk: Ômega°
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 14
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 1.554
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Mistério, Mpreg, Park Jimim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
34
534
 
2
Um
0
14
1.020

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.