1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors

História Mirrors


Escrita por: SadJigglypuff

Fanfic / Fanfiction Mirrors
Sinopse:
Semideuses não necessariamente tem uma paz total em suas vidas. Constantemente são alvos de algo novo, uma nova missão, um novo inimigo. Mas na medida do possível, tudo finalmente andava em paz. Percy e Annabeth a cada dia vem desenvolvendo ainda mais uma relação de companheirismo, respeito e amor. Piper e Jason, apesar de ainda terem certos receios, também vinham se aproximando mais e mais.

Cupido era um deus relativamente desocupado; claro, ele tinha que cuidar de flechar os casais futuros e existentes, tomando cuidado para que o amor persistisse. Mas também, era desocupado o suficiente para que ao invés de se divertir em horas vagas, resolvesse aprontar.

Como meta, o Cupido tinha uma simples intenção; divertir Percy Jackson e Annabeth Chase, fazendo com que os dois trocassem de corpo. Bastava acertar uma flecha certa... Isto é, teria sido. Se Piper McLean não tivesse entrado na frente da loira por pura coincidência.

Era como olhar no espelho; um espelho confuso, e esquisito. Dois amigos que de forma aleatória, precisam achar uma forma de recuperar o próprio corpo antes que percam os respectivos relacionamentos.

[...]

"Mas apesar de toda essa realidade que nós dividíamos, toda a verdade que carregávamos conosco... Nada. Repito: nada me preparou para estar encarando a mim mesma como se fosse um espelho esquisito, apontando para mim e gritando feito uma menininha assustada - não que eu não fosse uma menininha. Mas gritar daquele jeito, superava até eu mesma.

— POR QUE?! — eu gritei... Quer dizer, ela gritou. Já não sei mais quem é quem. — Que voz é... Ah, não. Não, não, não. Cara, eu estava preparado para tudo, mas pra virar mulher?! A essa altura do campeonato?! — e foi quando olhei para as minhas mãos. Maiores que antes, uma mão áspera e ao erguer meu braço, fiz uma careta. Não. — Aí, não me cheira... Se cheira... Sei lá! Mas não faz isso!

— Ah, era o que faltava. — Annabeth parecia ser a única a se divertir ali. Ela tentava, de todas as maneiras, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ela queria rir e eu sequer podia julgá-la, pois nem precisei de muito pra entender. Eu estava no corpo de Percy Jackson.

— É... Me fodi."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 372
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Eros (Cupid), Percy Jackson, Piper McLean
Tags Percy Jackson, Piper Mclean, Troca De Corpos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
25
372

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.