1. Spirit Fanfics >
  2. Mitos são reais

História Mitos são reais


Escrita por: Oi-Lua

Fanfic / Fanfiction Mitos são reais
Sinopse:
Luna queria iniciar uma nova vida após a tragédia que havia acontecido há um ano. Encontrou na cidade de misteny uma universidade que administraria a faculdade que iria cursar a sua maneira, além de lá ter a matéria que tanto lhe interessava.
Conseguiu um emprego como babá e uma moradia na mesma casa, sendo que o seu horário de faculdade era o mesmo da garota. Os Balsanos, família para qual ela iria trabalhar, eram estranhos, misteriosos, cada um a sua maneira, despertando um interesse em Luna, principalmente um certo Balsano que parecia não sair do seu pé.
Fez as pazes com seu melhor amigo que ainda morava no México.
Sua vida parecia estar tomando novamente um rumo, um bom rumo.
Mas como nada na vida são mil maravilhas, Luna descobre um segredo da família Balsano, um segredo de seu melhor amigo e um segredo sobre si mesma. Algo que viraria sua vida do avesso.
Será que após todos esses segredos Luna será a mesma?


Antes que me julguem, sim essa história é inspirada no jogo "is it love? Drogo" algumas cenas são semelhantes, mas a história não terá o mesmo rumo, até porque comecei o 2 capítulo agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 169
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 4.715
Concluído Não
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Yam
Tags Bruxas, Lobisomens, Lutteo, Romance, Sobrenatural, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Início de uma nova fase
1
67
603
 
2
Capítulo 1 - Novos ares
1
61
2.003
 
3
Capítulo 2 - Relembrando o passado
1
41
2.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.