1. Spirit Fanfics >
  2. My boss is a demon :: [ Park Chanyeol ]

História My boss is a demon :: [ Park Chanyeol ]


Escrita por: __haneul

Fanfic / Fanfiction My boss is a demon :: [ Park Chanyeol ]
Sinopse:
"Chanyeol sempre foi um garoto estudioso. Daqueles tipos de tirar sempre 10 nas avaliações, ser o queridinho dos professores. E ser calado, no canto dele. Era por isso que ele sofria tanto, já que sempre ele prefiriu ficar na dele.

Porém isso mudou quando uma garota chegou em sua turma. Ela não chamava a atenção da turma. Ela usava óculos de armação redonda e um rabo de cavalo alto. Dava pra perceber que a garota não era asiática, por conta do seu cabelo liso com as pontas onduladas.

Mal sabia ela que também seria alvo de preconceito. Além de ser tão 'nerd' quanto Chanyeol, ela também sofre xenofobia. Outro alvo foi seu corpo, ela era gordinha e não tinha medo de assumir isso, pois em seu país de origem isso não era problema.

Aos poucos esses tipos de brincadeira sem graça iam passando por despercebido por ela. Agora ela tinha uma única amizade, a amizade mais verdadeira que a menina já tivera. Chanyeol e a menina dos óculos redondos eram confidentes.

Nada poderia abatê-los... Porém abateu.

Um certo dia de verão, Chanyeol e a menina dos cabelos rebeldes estavam no parque tomando sorvete. Ele optou por um de chocolate, já ela por um de morango. Sentaram-se num banco em frente ao lado onde estavam patinhos banhando-se.

O menino mal sabia que aquele seria o último momento deles juntos.

A menina virou-se de frente para Chanyeol, em pernas de índio e disso a frase que provavelmente foi a mais dilaceradora na vida do menino das bochechas avantajadadas.

"Eu vou embora,Chan Oppa." - disse a menina que estava com o cabelo em uma trança mal feita."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 614
Favoritos 32
Comentários 7
Listas de leitura 9
Palavras 6.463
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanyeol, Everything Has Change, Friendship

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
144
226
 
2
Chapter one :: {First Day}
3
125
1.495
 
3
Chapter two :: {Vulcão de papel machê e joelho ralado}
1
97
1.422
 
4
Chapter three :: {Begin}
1
94
1.263
 
5
Chapter three part 2 :: {The demon wear Venus}
1
90
1.961
 
6
Avisinho da Haneul ^--^
1
64
96

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Carol__pcy___
Usuário
Manoooo teus capitulos sao um amorzinho!!! é tudo tao fofo!!! Ate da vontade de apertar!!! Te adoro e pfv pela santa sehuna pelo santo yoongi e por g-deus faz outro cap rapidinho..........




Se nao Santansoo vai atras de ti!!😈😈





Ja te disse q te adoro??