1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorados de mentirinha"( Yaoi)(Gay)!

História "Namorados de mentirinha"( Yaoi)(Gay)!


Escrita por: FanfiqueiraFusjuosh

Fanfic / Fanfiction "Namorados de mentirinha"( Yaoi)(Gay)!
Sinopse:
Querido Coran, você já leu para todos os garotos que já amei? Espero que não. Bom, inspirado em Lara Jean, vim tenta fazer com que esses malditos sentimentos sumam. Você realmente nunca vai ler essa carta, porque eu não tenho nenhuma irmã mais nova, só minha mãe e minha irmã mais velha, que está morando na Índia, você lembra dela né? A amorosa, que não tem medo de demostra compaixão, mesmo quando se tá na 5 série. Pensando nisso agora, lembro do dia que ela foi na escola e quase bateu no valentão que tentou me bater, e ainda fez curativos e me abraçou e beijou por horas, você provavelmente estava achando o maior mico... ( Tá tá, isso não importa, não e foco.) Voltando... Quando isso começou? Bom já faz uma semana e meia.

Se lembra do dia que você se virou pra pedir uma caneta emprestada? Foi a primeira vez que você falou comigo depois de anos.( Falando assim me parece um pouco psicopata.) Mais foi quando eu comecei a presta mais ainda atenção em você, seus olhos caqui se encontrando nos meus, há seus olhos... E tão brilhante, como o sol, gosto das ruginhas que fazem quando seus olhos fecha. Gosto também do seu cabelo, ele e claro mais não loiro, e um tom de marrom doce de leite, e tem cachinhos tão fofos, que dá vontade de puxa pra fazer de mola.
Eu sempre via você com seus amigos agindo como crianças... (" Pra falar a verdade isso me irritou um pouco, mais sou sereno por natureza.") Mais você e o tipo de menino popular gato, que troca de namorada toda semana, o hetero conservado.
Eu sempre te achei muito fofo desde aquela época que brincávamos de bicicleta, e você sempre caia por ir rápido demais. Lembra do dia que eu beijei sua ferida pra cura? Isso foi muito estúpido na sua visão, mais fiz isso porque vivi sercado de mulheres minha vida toda, e a empatia e gentileza sempre foi normal pra mim, e olha que eu peguei muito disso. Enfim... Percebir que pra Lara Jean foi fácil porque ela era hétera, e Peter também, sem julgamentos eles fazem um casal perfeito, mais pra mim que sou pan e você claramente hetero, e meio difícil, então Agunsti esquece esse sentimentos, e deixe o garoto viver em paz agora, por favor!

- De Agunsti para Coran-
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 1.178
Concluído Sim
Categorias Para Todos Os Garotos Que Já Amei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Carta de adeus."
0
59
1.178

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.