1. Spirit Fanfics >
  2. Não ouse Voltar!

História Não ouse Voltar!


Escrita por: Elloo

Fanfic / Fanfiction Não ouse Voltar!
Sinopse:
Não se sabe ao certo como ou onde as individualidades surgiram, elas apenas começaram a aparecer no final da década de 70. No entanto, não foi a única coisa que espantou a sociedade patriarcal, novos subgêneros também começaram a surgir, como por exemplo o gênero ômega, que proporciona, o até então impossível: conceber a gravidez aos homens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30.593
Favoritos 556
Comentários 219
Listas de leitura 219
Palavras 65.094
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mei Hatsume, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouto Todoroki, Tetsutetsu, Tsuyu Asui, Yo Shindo
Tags Bnh, Boku No Hero, Família, Fluffy, Gay, Kiribaku, Lemon, LGBT, Romance, Tododeku, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
2.937
226
 
2
Preciosidade
18
2.845
1.469
 
3
Bom nome
12
2.160
1.409
 
4
Responsabilidade
8
1.913
1.428
 
5
Seguir em frente
9
1.813
2.676
 
6
Me deixe entrar
12
1.732
2.633
 
7
Descoberta
7
1.429
2.130
 
8
Uniforme
8
1.265
1.306
 
9
Paranóia
9
1.182
1.316
 
10
Explosão
10
1.143
2.104
 
11
Boas notícias
12
1.134
3.249
 
12
Cheiro de melão
10
1.107
2.094
 
13
Chegada
6
1.009
1.539
 
14
O que voltou
8
960
1.340
 
15
Fica aqui
7
1.003
1.673
 
16
Inseguro
8
917
2.165
 
17
Apenas um Herói
10
848
2.302
 
18
Capítulo especial
6
879
3.325
 
19
Uma Ligação
10
787
3.380
 
20
Não Duvide
10
765
3.653
 
21
Precisamos Conversar
9
740
2.556
 
22
Não consigo evitar me apaixonar
7
700
6.551
 
23
Precioso
12
640
4.427
 
24
Me Desculpe
6
500
6.248
 
25
Encontros e Provações
1
185
3.895

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mika91
Precisamos Conversar
Usuário: Mika91
Usuário
Aqui estou eu apos ler esse cap, e para confessar eu achei que passaria mais raiva, mas estou bem suave, de verdade.
vi nos comentarios muita gente culpando o Bakugou e com raiva do Bakugou também e dizendo que ele tinha que ter contado. Queridos, acordem! O bakugou foi contar e recebeu um "não quero ter filhos" bem na fuça, você realmente acha que ele iria contar depois dessa? Ok, vamos fazer uma analise bem rapida aqui:
Bakugou ja tava puta confuso, hormonios a flor da pele, sensivel, com uma gravidez não planejada em um mundo onde herois não podem engravidar, ele tinha ralado a vida dele inteira para chegar no podio de numero dois, e agora ele simplesmente não sabia o que ia acontecer, e o Midorya larga uma dessas. Ele perdeu totalmente o chão dele e Midoryia deu muitas razoes. No fim Deku FOI sim muito egoísta.
Bakugou so fez o trabalho de tentar manter sua digninidade intacta, ou o que restava dela naquele momento, porque com tudo que o Midorya falou no minimo Bakugou achou que ele sujeriria um aborto, e no melhor dos casos Midoryia ficaria porem colocaria a culpa no Bakugou por ser descuidado e arruinar os planos dele etc.
Bakugou fez o certo, se o Deku não conseguia achar motivos para ficar nem com o cara que ele dizia amar pedido para que ele ficasse, uma criança não podia ser esse motivo. Ainda mais quando o próprio falou com todas as palavras que não a queria.
Agora que o Deku não pode chegar querendo alma proximidade, porque se isso acontecer eu entro nessa historia e quebro o midoryia no pau.
Kirishima anjo perfeito, sempre do lado do amor da vida dele.

Todoroki você esta meio atrasado para querer falar disso mu amor, não é so um elefante branco, é um azul, um rosa e a lista continua, você devia ter posto os pratos na mesa antes de começar um relacionamento, ou ao menos antes de voltar pro japão.

Agora eu sei que o Deku tem noção que o que fez foi errado, isso faz ele ser menos bosta, mas não diminui minha raiva por ele. So espero que ele tenha maturidade emocional de se manter distante da criança e da familia, e siga a vida tentando causar o minimo de incomodo possivel.

aaaaaaaa você é sempre incrivel, sua escrita é sempre incrivel e eu so tenho agradecimentos, eu adoro essa fanfic, amo como ela se desenrola.
Postado por Mika91
Capítulo especial
Usuário: Mika91
Usuário
meu anjinho! eu vim aqui para te enaltece mais uma vez porque você merece todos os elogios do mundo! Fada sensata que sabe como desenvolver os sentimentos dos personagens de maneira magistral!!! Todo capítulo que leio eu me apaixono ainda mais por essa fic, a vontade de por no potinho e guardar para abrir em dias ruins é grande. Obrigada mais uma vez por esse mimo kiribaku!
não é boa fazendo lemon? meu amor, minhas pernas ainda estão bambas, o que foi isso? um tsuname? Sinceramente eu adorei!
amo como a putaria vem logo após um momento de familia extremamente fofo jskksms
Ah, e vc não precisa se desculpar por esta sumida! Nos leitores temos que entender que vc tambem tem uma vida, mas seguimos aguardando ansiosos novos capítulos.
queria poder dar infinitas estrelas mas o topo maximo aqui é 5.
Postado por Mika91
Boas notícias
Usuário: Mika91
Usuário
Primeiro eu gostaria de dizer que eu fiz uma conta no spirit so para poder te elogiar pessoa!
Segundo, puta que me pariu de quatro em uma banheira tomando vinho branco que plot bem desenvolvido eu to morrendo e quanto mais eu leio mais eu quero ler, você merece uma biblia de elogios porque da para ver o quanto tem se esforçado para não deixar pontas desamarradas e fechar todos os pontos, tudo esta se encaixando tão bem que olha! Você é um/uma genio(a), eu salvei essa fanfic nos favoritos do navegador acho que achei o link no tt com alguem recomendando a um tempo atras, mas so hoje tive um tempinho para ler. E digo com toda certeza que não me arrependo! Você foi uma das poucas pessoas que conseguiu criar um bom plot com omegaverse e eu to amando ler isso.
Além de ter feito meu dia valer, u estou muito apaixonade pela fanfic, muito amorzinho, e os personagens com sentimentos bem desenvolvidos, pqp você merece o mundo, eu te peço do fundo do coração, não abandona não ta?
Obrigada por prestigiar nos do fadom kiribaku com essa obra de arte. Lhe desejo todo carinho do mundo.
Postado por blaa
Inseguro
Usuário: blaa
Usuário
"Olha a hora Milla Bianca "
ISSO NÃO IMPORTA MAIS!
EU TÔ AMANDO ESSA FIC *gritooooo. Berro. Aaaaaa*

Vomitar arco-íris faz parte desse pacote né?

Não sei como eu peguei RANÇO do Midoria.
Sério
Na moralzinha
Se vier com o papinho de "eu sou pai dele também" EU arrasto a peixeira nele.
Tem sério risco de eu entrar aí e quebrar as bolas do Midoria como a Hella quebrou o martelo do Thor.
Proteja o Homão de mim, porque eu tô puta.

AMIGUINHA!
Juro por tudo o que é mais sagrado, eu não tinha interesse nenhum nesses tipos de fic (ômega, alfa, beta) Mas a sua Ó 👌
Super bem desenvolvida.
Trata de assuntos que podem ser abordados fora desse universo de gravidez masculina.
E super bem escrita.
5 estrelas merecidas e uma garota com sono digita isso as 1:33 no horário do Amazonas.
Postado por Fuyu_Derek777
Cheiro de melão
Usuário: Fuyu_Derek777
Usuário
Esse cap é a famosa calmaria antes da tempestade, tô sentindo.

Mano, que família maravilhosa!
Ai, a individualidade do Katsuo! AAAAA!
Mano, Kirishima não sabe dizer não, caramba em. Mas eu acho que eu também não conseguiria negar nada para essas coisa fofa!

Amei muito esse cap, deixou meu coração quentinho!

Começa na putaria e vai pra fofura, adooooro!