1. Spirit Fanfics >
  2. Narcísico

História Narcísico


Escrita por: karesansui

Fanfic / Fanfiction Narcísico
Sinopse:
"Shinsuke pedia por aquilo, implorava por sua atenção, e não havia jeito mais caótico de rogar por ela do que, claro, causando intriga e envolvendo vidas inocentes em uma birra. [...] Aquele era Takasugi Shinsuke, seu criado poderoso que não admitia que sua atenção fosse voltada para outra coisa que não fosse ele. Um narcisista com vida eterna."

sakataka | rarepair | vampire!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 3.685
Concluído Sim
Categorias Gintama
Personagens Shinsuke Takasugi, Tatsuma Sakamoto
Tags Era Vitoriana, Gintama, Sakamoto, Sakamoto Tatsuma, Sakataka, Século Xix, Takasugi, Takasugi Shinsuke, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unique - love me harder
2
40
3.685

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cyannamoon
Unique - love me harder
Usuário: cyannamoon
Usuário
Passando aqui porque reli essa história hoje e, como não tinha comentado da primeira vez, decidi que deveria falar alguma coisa, afinal foi erro meu não ter vindo prestigiar essa maravilha desde o começo. Enfim, vamos lá.

Primeiramente, vocabulário e construção de prosa impecáveis. Eu caí aqui de paraquedas, nunca nem tinha ouvido falar desse casal antes e sendo sincera cheguei nessa fandom praticamente ontem e vim querendo janelinha, mas no exato momento que pisei aqui, meu mundo veio ao chão. Eu não tenho nem como competir com isso que você escreveu, juro! Você "destruiu" na temática; me fez gato e sapato comigo e ainda me transformou numa pequena cadela pronta para te seguir hahaha. Não tenho palavras para te elogiar o suficiente, só sei que quero CONSUMIR esse universo inteirinho (no sentido literal, comê-lo mesmo hahaha) — e agora, como faz?

Acho que vale a pena dizer que eu... gosto muito de vampiros, hahaha. Foi assim por minha vida inteira: desde que conheci, fiquei encantada com o conceito de terror mesclado com sensualidade e, no fim das contas, cá estou eu, 20 anos na cara e somelier de história de bicho que chupa sangue 😬 Isto posto, acho que você entendeu o porquê eu acabei parando aqui, né? De paraquedas, sim, mas nunca sem propósito! 🤠 E, aliás, esse conceito de vampiro pet é possivelmente um dos buracos que eu passei mais tempo enfiada durante minha existência, então estou MUITO em casa HAHAHAH.

Tá, enfim (2), agora que parei de falar de mim e elogiar o geral, eu preciso falar das personagens, porque eu não vou me PERDOAR se eu não falar um "a" sobre. Em primeira instância, Senhor Juiz, eu me rendo, pois esse Shinsukezinho me quebrou as pernas e eu não tenho nem como fugir. Pessoalmente, eu não sou muito fã dele, porque, apesar de ter um design maravilhoso, uma voz linda e eu ter uma quedinha por esse tipo de personagem, eu não tive material para me apaixonar por ele (não terminei o mangá ainda) e eu me rendi pro Katsura, então não tinha muito como mirar nele, ENTRETANTO, CONTUDO OU, QUIÇÁ, TODAVIA, SHINSUKE VAMPIRO E MIMADO É O QUE HÁ E DISSO EU NÃO POSSO FUGIR DE JEITO NENHUM. Pensa numa menina que ficou feliz como pinto no lixo quando leu sobre a birra pseudo-genocida? Entrevista com Vampiro vibes, família da Ana Arroz é o que há! Fiquei encantada e meu eu de treze anos guinchou em legítima defesa. Viveria só desse universo, facilmente hahahah
Sakamoto é outro que me fez ter um arrepio na nuca. Construção 10/10, amei demais e compraria o livro dessa saga.
O casal nesse universo também, ó 👌 chuchu demais, amei.

No mais, antes que eu me estenda por mais um parágrafo, vou finalizar esse comentário por aqui — torcendo para não ter esquecido de nada — e dando meus sinceros parabéns pela história. Gostei muito, até do finalzinho, que eu não conhecia as personagens. Espero nos encontrar outra vez pelo site e até mais! Beijinhos. 💕