1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer

História Amanhecer


Escrita por: HaiyuK

Fanfic / Fanfiction Amanhecer
Sinopse:
Para todos a Guerra havia acabado no momento em que Kaguya fora selada por Naruto e Sasuke, mas para Hinata a Guerra interna havia começado no momento em que saiu do Tsukuyomi Infinito e recebeu a grande notícia de que dentro dela havia um poder adormecido até então, poder esse que seu próprio Pai, Hyuuga Hiashi, temia.

Mandada para fora de Konohagakure sem ter escolhas passou a se virar sozinha e ter a liberdade que sempre queria. Mesmo sendo acompanhada por Yamato como seu protetor, tinha a companhia de Sasuke, que se tornou um grande amigo, conseguindo regrar até mesmo a arrogância do Uchiha.

Achava que ficaria fora por muito tempo, mais tempo do que realmente ficou. Porém algumas pessoas apareceram com a intenção de tirar esse poder dela e sua única opção foi voltar para casa.

E pensando curto, achando que esse seria o menor dos seus problemas e que poderia lidar rápido com ele e partir mundo afora novamente, teve a ‘sorte’ de encontrar novamente com Uzumaki Naruto.

Mas será que o loiro também não nutre algum sentimento pela Hyuuga? ‘Secretamente’?

Naruto não deixaria que matassem Hinata, muito pelo contrário, unhas e dentes seriam usados para proteger aquela mulher, a sua mulher.

(...)

Os personagens de Naruto não me pertencem, são de total autoria de Masashi Kishimoto. Mas alguns deles no decorrer da história serão de minha criação.


Primeiro Arco
A Origem do Byakugan (Em Andamento)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.797
Favoritos 187
Comentários 62
Listas de leitura 86
Palavras 54.893
Concluído Não
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chomaru Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kizashi Haruno, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mirai Sarutobi, Moegi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Udon, Yamato
Tags Amanhecer, Hinata, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Arco - Capítulo 1
7
715
5.238
 
2
Primeiro Arco - Capítulo 2
8
557
5.204
 
3
Primeiro Arco - Capítulo 3
4
465
4.596
 
4
Primeiro Arco - Capítulo 4
6
459
4.282
 
5
Primeiro Arco - Capítulo 5
4
425
4.743
 
6
Primeiro Arco - Capítulo 6
6
383
4.927
 
7
Primeiro Arco - Capítulo 7
7
364
4.397
 
8
Primeiro Arco - Capítulo 8
3
330
4.529
 
9
Primeiro Arco - Capítulo 9
6
369
5.223
 
10
Primeiro Arco - Capítulo 10
8
351
7.801
 
11
Primeiro Arco - Capítulo 11
2
291
3.867
 
12
Amanhecer
1
88
86

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.