1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Kurama E Sayuri.

História Naruto Kurama E Sayuri.


Escrita por: Leonardomaou

Fanfic / Fanfiction Naruto Kurama E Sayuri.
Sinopse:
Naruto Uzumaki Namikaze, Kurama Ootsutsuki e Sayuri Uchiha são de famílias que basicamente se odeiam tanto pelo poder que eles tem mas também por que eles vivem batalhando um contra os outros. Isso até mudar quando os Herdeiros de cada família se conhece na escola de Konoha.

Naruto era um garoto tímido,gentil e carinho e por isso ele é sempre zuando ele nunca disse seu sobrenome para ninguém somente para seu grupo(Akatsuki) isso muda até conhecer duas garotas.

Kurama ela é uma menina com os cabelos ruivos e pontas brancas ela era das garotas mais populares da sua escola ela não se dá muito com Sayuri por causa de suas famílias e ela também fica mais com seus irmãos, mas ela agora vai ao um novo rumo quando conhece um garoto que chega em sua escola.

Sayuri é a garota mais popular da escola de Konoha ela é orgulhosa e muito arrogante por causa que seus pais a mimavam muito ela, e ela odeia as famílias que competem com a dela isso mundo quando ela conhece um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.

Oque vai acontecer quando esses descobrirem de quem eles são filhos? Eles serão aqueles que vão abrir um novo caminho para a sua família ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 70
Comentários 19
Listas de leitura 27
Palavras 1.148
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Narukura Narusayu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 Aluno Novo.
19
313
1.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.