1. Spirit Fanfics >
  2. Neko Ramen

História Neko Ramen


Escrita por: momoeirin

Fanfic / Fanfiction Neko Ramen
Sinopse:
O futuro prometido (cor de rosa-fru-fru) está bem na frente de seus olhos, mas é uma desavença ou outra do "Destino" (D maiúsculo em respeito para com as Divindades), uma infeliz conexão, amizade feita, cova cavada em pazadas rápidas com uma Tanuki descarada, que Akatsuki Mirai perde o futuro prometido cor de rosa-fru-fru bem por entre as frestas dos dedos, escapando igual a areia enlameada do seu castelinho de areia feito das praias ilusórias; o que deverá fazer? Quando é escolhida para comprar Ramen na noite de reunião do clube, seu caminho cruza com o de um amaldiçoado Neko, e é aqui, talvez, quem sabe, que começa a estranha-bizarra-opalescente-ascendente jornada em busca de uma única verdade; "e se fosse de outro jeito diferente? Como eu estaria agora?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 29
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 6.647
Concluído Não
Categorias Treasure
Personagens Asahi, Personagens Originais, Yoshi
Tags Haruto, Hetero, Imagine, Momoeirin, Take A Chance, Treasure, Vicky Day!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quem convidou o Deus Casamenteiro para o jantar?
2
38
6.647

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: unicornhyuk
Usuário
Carta de Mirai, uns dias depois do aniversário dela.

Tamiko, em alguma dimensão, talvez na real, meu aniversário foi horrível. Algumas pessoas estragaram ele. E assim, eu joguei o celular pra sei lá onde e fiquei deprimida. Eu acabei não vendo seu presente, nem sequer achei que tivesse um. Por favor, me perdoe por isso :(
Se eu pudesse voltar no tempo e dizer "olha, tem um presente lindo te esperando, vai ser um dos melhores" eu voltaria. Sabe por que? Porque mesmo depois de dias, eu ainda consegui sorrir.
Foi a melhor coisa que eu já li. Como isso me lembrou a gente. As nossas aventuras e conversas bizarras...Eu te amo demais, te amo muito mesmo. Eu te admiro como escritora, como pessoa, como alma gêmea, como tudo o que você pode oferecer.
Por favor, me leve mais vezes ao Neko Ramen...Gostaria de ir com você algum dia. E Haruto...NUNCA VOU TE PERDOAR POR NE FAZER CHORAR HORRORES.

e nem você, momo. (achou que tinha escapado do chinelo?) Você que guia os meus sonhos, me faz ir até lá e voltar com facilidade. Me faz querer viver em todas as dimensões que você cria.
Acho que no final, a sortuda sou eu. A pessoa que teve um aniversário terrível acabou de chorar de tanta felicidade, diga-se de passagem.

E se não fucou claro ainda, eu te amo, sempre vou te amar e sempre vou lutar pela gente. Sabe por que? Porque isso é puro. Cada mundo, cada história, cada conta não paga em Neko Ramen (Haruto que lute pra pagar).

Eu te amo. Com todas as minhas forças, com tudo o que eu sou, com tudo o que eu vou ser e com tudo o que eu já fui.

Mirai.