1. Spirit Fanfics >
  2. Nêmesis - Tomarry

História Nêmesis - Tomarry


Escrita por: Aware01

Fanfic / Fanfiction Nêmesis - Tomarry
Sinopse:
… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…

Essa foi a profecia feita em umas das pequenas e empoeiradas mesas naquele barzinho imundo, sussurada por uma mulher que nomeava a si mesma como clarividente. Dumbledore, o velho hipócrita, convinentememte como única testemunha das palavras que selariam o destino do Lorde das Trevas.

Isso era simplesmente ridículo.

Se a informação tivesse vindo de outro de seus comensais da morte, Voldemort o faria pagar com a própria vida miserável do tolo que se atreveu a acreditar em uma história fantasiosa como essa.
Ele era o maior bruxo que já existiu. Não havia ninguém na Grã Bretanha que não soubesse o nome dele ou seus feitos. E em breve, muito em breve, o resto do mundo aprenderia a temer e respeitar esse nome também. Ser derrotado por uma mera criança, apenas o pensamento fazia os dentes dele ranger, e a magia dele vibrar com violência que poderia apenas ser saciada com o sangue da sua suposta queda.

Ou aquele que Voldemort decide minar a profecia e decide criar Harry Potter como seu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 137
Favoritos 30
Comentários 7
Listas de leitura 9
Palavras 1.207
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Lord Voldemort
Tags Consentimento Duvidoso, Harry Potter, Lavagem Cerebral, Tomarry

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
7
137
1.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.