1. Spirit Fanfics >
  2. O alento dos seus abraços

História O alento dos seus abraços


Escrita por: pyrochimique

Fanfic / Fanfiction O alento dos seus abraços
Sinopse:
Angel não sabia o que tinha de tão especial em seu abraço para Aki pedi-lo com tanta frequência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.315
Favoritos 245
Comentários 13
Listas de leitura 87
Palavras 4.083
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Aki X Angel, Akiangel, Angel X Aki, Chainsaw Man, Csm, Hurt/comfort, Reddom, Slice Of Life, Slight Angst

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: O calor da vida desacompanhada das cinzas.
13
1.315
4.083

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Luitweb
Usuário
Sinceramente, nunca tinha lido algo tão sentimental e que me prendesse dessa forma.Achei essa história tão completa, tão megulhadq de sentimentos que nem sei o que dizer direito, realmente foi lindo, eu amei profundamente.
Usuário: Kadraell
Usuário
Eu gosto de comentar pelo menos alguma coisa nas histórias que eu gosto, mesmo que não haja muito para comentar, mas nessa vai ser mais fácil porque tenho muito à comentar...

Pra começar... não sei uma vírgula sobre Chainsaw Man, nem nada sobre os personagens... caí de paraquedas aqui.

Dito isso, fiquei muito feliz que minha falta de conhecimento do mangá não interferiu para que eu aproveitasse a história.

Você escreve muito bem. Tem um ritmo muito bom e agradável que combinou muito bem com a história. Ótimas palavras e metáforas na medida certa. Boas descrições, especialmente dos sentimentos dos personagens de uma forma geral. Acho que durante todo o texto consegui sentir e me colocar no lugar dos personagens de forma muito fácil e você merece todos os créditos por isso.

Agora preciso descordar em parte sobre sua suposta "confusão de enredo" com o narrador desse tipo. Eu achei muito bom, encaixou muito bem com o enredo e acho que também com os próprios personagens. Se eu tivesse que imaginar uma versão alternativa onde eles narrariam em primeira pessoa eu consigo facilmente imaginar vários pontos em comum com essa narração. Então eu diria que está tudo bem. A única parte que me senti um pouco perdido, mas não mais que por um segundo, foi quando a narração se volta mais para o Aki. Acredito que muito porque ela é bastante focada na parte do Angel, então acho que quando teve essa pequena mudança de foco foi um ponto que causou um pouco de confusão em mim. Porém foi algo irrisório comparado com o texto como todo.

Enfim, adorei a história. A escrita é muito boa. A ideia é interessante e você conseguir manter ela interessante até o fim, sem precisar mudar o tema central que são os abraços. Gpstei muito da forma como você sempre buscava relacionar outros pontos da história com os abraços. como contar os dias pelos abraços por exemplo.

E só para deixar claro: eu não leio o mangá, eu não me interesso muito por nenhuma das tags e eu absolutamente quase nunca leio nada do gênero... E mesmo assim eu achei a história excelente e gostei muito da experiência de lê-la.

Meus parabéns pela maravilhosa história.
Usuário: miauzinn
Usuário
Sua fic vai está no meu coração ❤️
Usuário: koochilos
Usuário
OK EU REALMENTE PRECISO COMENTAR NESSA HISTÓRIA !!!#&×
cara eu nem sei por onde começar porque absolutamente tudo me deixou encantada de uma maneira absurda.
eu sou completamente apaixonada por akiangel e eles são meu comfort shipp, meus protegidos e ver que tem fanfic deles me deixou tão doida sem condições melhorou demais minha madrugada.
vou te dizer que chorei enquanto lia porque tá tão perfeitinho magnífico nossa não tenho elogio suficiente pra descrever isso.
sabe eu consigo imaginar direitinho eles se abraçando no mangá, e isso deixando eles mais dispostos por deus fico com o coração quentinho.
a história toda eu assim <333 porque eles abraçadinhos é simplesmente a cura de tudo ruim :(.
o apelidinho que o aki deu p angel não eu juro tô passando mal de tanto chorar porque é tão fofo e precioso. quero ter o que eles têm 🥺🥺
e esse final me deixou toda bobona, vou morar aqui p sempre tô falando sério.
sua escrita me deixou muito cativada eu tô apaixonada. enfim eu amei !!