1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato

História O contrato


Escrita por: _SourCandy

Fanfic / Fanfiction O contrato
Sinopse:
O dia do baile de formatura se aproximava. Sanemi Shinazugawa tinha planos de levar Kanae Kocho, a inocente e doce capitã das líderes de torcida para a festa, porém com suas segundas intenções. Entretanto, havia um grande obstáculo no caminho: o pai dela, um homem rigoroso, havia exigido que Kanae fosse ao baile acompanhada com sua irmã, a rebelde e revolucionária Shinobu Kocho. Shinobu não gostava de quase nada, nem ninguém e seria quase impossível ela ir a este tipo de festa. Mas, Sanemi bola um plano maldoso e obriga a Rengoku a ajudá-lo. E então, um contrato com um misterioso rapaz foi feito para que ele tentasse convencer Shinobu a ir ao baile. Será que Sanemi vai levar Kanae ao baile e conseguir o que quer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.970
Favoritos 150
Comentários 68
Listas de Leitura 62
Palavras 17.546
Concluído Sim
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Mitsuri Kanroji, Nezuko Kamado, Shinobu Kochou, Tanjirou Kamado
Tags Demon Slayer, Ficsdafleur, Ginobu, Giyu Tomioka, High School, Iguro Obanai, Knydacandy, Mitsuri Kanroji, Nezuko Kamado, Shinobu Kocho, Tanjiro Kamado, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
467
336
 
2
Clima de festa
2
445
1.235
 
3
Um plano quase infalível
6
383
1.306
 
4
Informações importantes
5
363
1.280
 
5
Tentando uma aproximação
5
350
1.610
 
6
Conquistando território
8
351
2.129
 
7
Domando a fera
6
346
1.727
 
8
Um encontro quase perfeito
7
331
1.899
 
9
Preparativos para o baile
5
297
1.215
 
10
Baile de formatura
11
290
2.227
 
11
Coisas que odeio em você
12
347
2.582

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liz_Hatake_88
Capítulo 11 - Coisas que odeio em você
Usuário: Liz_Hatake_88
Usuário
KKKKKKKKKKK O TOMIOKA É PERFEITOOOOOOOOOOO KKKK
OBANAI COM CIUMES PERFEITO TBM KKKKKKKKKK

O MUZAN MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK AMEEEEEEI

AMEI MUUUUUUITO ESSA FIC! ME LEMBROU MUITO FILME AMERICANO🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Postado por Liz_Hatake_88
Capítulo 7 - Domando a fera
Usuário: Liz_Hatake_88
Usuário
BRIGA DE COMIDAAAAA!

Sanemi, VAI SE FUDER!

O AMOR É LINDOOOOOOO AAAAA
Postado por Liz_Hatake_88
Capítulo 4 - Informações importantes
Usuário: Liz_Hatake_88
Usuário
UI! PATADAS!

EU APOIO A SHINOBU!

Vou meter uma voadora na cara do Sanemi D:<

KSKSKKEKEKEKSKKEKEKE INFORMAÇÕES DESNECESSARIAS NEZUKO KSKSKSKSKKSKSKK
Postado por _Hoshi_
Capítulo 11 - Coisas que odeio em você
Usuário: _Hoshi_
Usuário
Gente, quanta confusão rolou nessa fic hehehe. Quem diria uma Shinobu revolucionária e lutando pelas causas impossíveis, junto com Nezuko e Inosuke kkkkkkkkkkkkkkk.
Pobre Giyu, era só um coitado morando do avô e inventavam que ele era criminoso. O povo fala demais, aff.
Sinceramente sabia que esse contrato ia dar errado e coitada da Shinobu. Por sorte ele sabe ser romântico e reconquistou a fera, digo o amor da namorada.

Eu ri muito do Zenitsu desmaiando com o beijo da Nezuko e a Mitsuri pedindo para Obanai descer mais a mão hahahahah.

Eu ri muito com essa fic.
Bjos
Postado por DJ83
Capítulo 10 - Baile de formatura
Usuário: DJ83
Usuário
Como todo mundo disse, "eu avisei q ia dar merda", e deu merda .

O Iguro é o "Escravoceta mais fofo do mundo".

Calma Nezuko, em algum momento o Zenitsu deixa de ser assim.

Muleke, eu não esperava a Aoi agora, e eu gostei bastante.

Como eu queria estar nessa festa, pra bater no Sanemi, vc não sabe oq quanto.

Estarei torcendo pelo Tomioka, mas vai ser uma missão quase impossível.