1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Chaelisa G!P|

História O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Chaelisa G!P|


Escrita por: Park_Rosie_Dah_Mih

Fanfic / Fanfiction O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Chaelisa G!P|
Sinopse:
Pode parecer estranho eu não saber quem é o pai da minha filha.Afinal não que eu tivesse sofrido abuso sexual.Afinal eu não era nenhuma virgem.

Com apenas 17 anos eu engravidei.Tudo foi tão rápido só me lembro de ter acordado com uma grande dor de cabeça e sozinha em uma cama.Eu engravidei quando fui a uma festa de comemoração de 20 anos do meu amigo Bambam e eu bebi muito e depois disso não lembro de mais nada.As únicas que ficaram do meu lado foi Jisoo e Jennie.

E desde o incidente se passaram três anos desde que soube da minha gravidez,meu pai me deserdou após eu falar que não abordaria uma vida inocente e assim me expulsou de casa.


E agora minha menina com apenas três aninhos se tornou meu bem mais precioso.Seu nome é Emi Sofia Park.

Eu Park Chaeyoung com 20 anos,ganhei o melhor presente que foi minha menina querida mesmo ela não perguntando pelo pai.Eu também não falo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 573
Favoritos 47
Comentários 24
Listas de leitura 16
Palavras 2.657
Concluído Não
Categorias Vermelho, branco e sangue azul
Tags Chaelisa, Jennie, Jensoo, Jisoo, Lisa, Rose

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
5
228
1.699
 
2
Capítulo 2
12
209
555
 
3
Capítulo Três:Lembranças?
7
136
403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.