1. Spirit Fanfics >
  2. OCEANNE - Eddie Munson

História OCEANNE - Eddie Munson


Escrita por: sennavich

Fanfic / Fanfiction OCEANNE - Eddie Munson
Sinopse:
Oceanne Harrington é o sinônimo de traição. Filha de David Harrington, pai de Steve, desde criança teve que conviver longe de seu pai e irmão por conta da esposa Harrington. Penelope Harrington nunca suportou ver que uma "amante qualquer" conseguiu dar a filha que David tanto queria. Oceanne viu seu irmão no máximo três vezes em sua vida, mas era o suficiente para o idolatrar e querer ser como ele. Com o passar dos anos, Oceanne cresceu e acabou se interessando por outras coisas, como música, xadrez, meio-ambiente e livros. Ela se tornou totalmente diferente dos Harrington's e por esse motivo, aos poucos foi se distanciando mais ainda do seu pai e seu irmão até sua mãe morrer de overdose.

Agora, Oceanne, estava recomeçando sua vida sozinha em uma cidade nada receptiva. E então, com alguns dias em Hawkins, começa a ter sonhos muito vívidos com um professor de biologia, ao ponto de começar a se apaixonar por ele. Oceanne começa a aprender a jogar D&D em troca de dar aulas para o esquisitão da escola: Eddie Munson, a partir disso, coisas estranhas começam a acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.259
Favoritos 115
Comentários 47
Listas de leitura 35
Palavras 25.139
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Tags 011, Billy Hargrove, Eddie Munson, Jane Hopper, Max Mayfield, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Peter Ballard, Steve Harrington, Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
244
2.696
 
2
"the cinnamon girl"
8
215
3.522
 
3
"love hurts and always somewhere"
7
198
3.428
 
4
"layla"
7
187
3.487
 
5
"i know the end"
9
158
4.055
 
6
"something"
3
147
3.895
 
7
"closer"
7
110
4.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.