1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Azuis

História Olhos Azuis


Escrita por: cyannamoon

Fanfic / Fanfiction Olhos Azuis
Sinopse:
Asirpa nunca pensara que se apegaria dessa forma a um sisam, contudo Sugimoto lhe parecia confiável de alguma forma e, mais do que isso, ele fazia seu estômago queimar de uma maneira engraçada, despertando em si sentimentos que nunca havia sentido antes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 250
Concluído Sim
Categorias Golden Kamuy
Tags Agridoce, Asirpa, Dde16, Golden Kamuy, Primeiro Amor

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: constante.
1
23
250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 45Rabbit
Capítulo único: constante.
Usuário: 45Rabbit
Usuário
A Asirpa é uma personagem que me deixa de coração quentinho. Ela é uma neném esforçada que tá lutando pra proteger e aprender sobre sua própria identidade no meio de um monte de doido ensandecido de meia idade tentando usar o parentesco dela pra achar o ouro.
Gostei bastante da descrição da neve e a sensação de solidão que passa, e em como tudo muda depois do Sugimoto (até porque parando pra pensar, se ele não tivesse conhecido ela primeiro, o Hijikata teria alcançado a vila dela e quem sabe no que terminaria essa história). A camaradagem dos dois é tão nenenha, desde o citatap e as comidas locais (e o misô do Sugimoto) até os momentos sérios que um depende do outro pra vencer um obstáculo. Essa fic me fez querer reassistir os primeiros episódios e rolar na sensação dos dois tentando estabelecer a distância um com o outro, em como o Sugimoto via ela só como uma criança no começo, mas depois aprende da forma mais dura que ela é bem mais do que aparenta.
E as inseguranças da Asirpa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa mistura de sensações com o primeiro amor dela que nunca vai ser recíproco, com o medo do Sugimoto ir embora depois da jornada acabar, e de ficar sozinha de novo quando todo mundo precioso pra ela seguir seu rumo. Até porque ela se forçou a amadurecer depois da suposta morte do pai, né. Ela diz várias vezes que é uma mulher Ainu do futuro, mas o próprio futuro dela é um emaranhado de relações super frágeis no meio das facções em busca do ouro. Dá vontade de abraçar a Asirpa ;v;
E no meio de tudo, a confiança um no outro e a certeza que ela tem no meio de tudo de que o Sugimoto vai com ela até o final sim.
Foi uma leitura curtinha, mas adorei mesmo! Obrigada pela leitura agridoce maravilhosa, aguardo mais fanfocs conforme você for avançando na trama :eyes: