1. Spirit Fanfics >
  2. One Night

História One Night


Escrita por: anacarolina_qm5

Fanfic / Fanfiction One Night
Sinopse:
Rebecah como todo adolescente queria ser aceito em um grupo e ser popular e ela consegui, mas se envolver com uma gangue não é a melhor das escolhas. Sua paixão por carro e velocidade proporcionou a ela um luagar renomeado na gangue, mas uma noite de crime pode acontecer muitas coisas. Ela e Justin se conhecem desde criança e os dois se aventuraram nessa vida de gangster, mas uma noite pode mexer com o psicológico de qualquer um, uma noite marcado por sangue e morte, uma noite que assombra Rebecah todas as noites.
Justin um completo badboy estava também naquela noite, sabe do sangue em suas mãos, mas não saiu da gangue com Rebecah, mas isso pode ter algum motivo ou melhor um sacrifício á alguém que ama. Agora eles estão fugindo de criminosos que por algum motivo está atrás dos dois, fazendo com que eles vivam como fugitivos e um grande sentimento entre eles pode voltar.
Essa Fanfic é envolvida por mistério, morte, segrdos, amores e medo, tudo que envolve a cabeça de um adolescente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 989
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pesadelos
0
4
989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.