1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor: When Everything Changed.

História Poliamor: When Everything Changed.


Escrita por: OwShawty_

Fanfic / Fanfiction Poliamor: When Everything Changed.
Sinopse:
"Poliamor: Modelo de relação amorosa em que uma pessoa mantém um relacionamento com mais de um parceiro, o que é aceito por todos os que estão envolvidos"

Em a qualquer momento da vida de alguém ela irá se apaixonar, sentir as famosas borboletas no estômago, o coração acelerado e o olhar preso no (a) amado (a).

Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jeongguk em um ponto de sua vida se viram daquele exato jeito. bobos apaixonados que não sabiam como se comportar. Mas e se esse amor fosse um pouco "incomum"?

Os três garotos se viram em uma situação em que não sabiam o que pensar mais. Os três se amavam igualmente, um amor incrivelmente grande e bonito, mas será possível uma relação amorosa entre mais de duas pessoas dar certo? Eles estavam mesmo se amando como seus sentimentos lhe mostravam ou era apenas uma atração física do momento? Porque tinha que ser tão confuso em sua cabeça mas em seu peito tão concreto?

"- A cada dia que passa ficamos mais unidos como namorados e amigos, como no inicio ninguém botava e nem bota fé na gente, o que tivemos que aguentar... - Disse em múrmuros"

Eles só sabiam que se sentiam certos quando juntos, quando recebiam e distribuíam carinhosos capazes de arrepiar todos os pelos dos corpos dos rapazes.

E se continuasse desse jeito eles não seriam capazes de quebrar-lo apenas por ser "Incomum", seus peitos se enchiam de amor, porque seria errado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.090
Favoritos 133
Comentários 21
Listas de leitura 77
Palavras 21.441
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bishounen, Fluffy, Jikook, Kookmin, Poliamor, Romance, Taekook, Taekookmin, Vkook, Vkookmin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ninguém botava fé.
6
991
3.237
 
2
Chefe extremamente gostoso.
5
673
5.137
 
3
Confusão.
3
544
4.120
 
4
(Três) Meses
2
462
3.511
 
5
Amor é amor, certo?
5
420
5.436

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.