1. Spirit Fanfics >
  2. Pombas!

História Pombas!


Escrita por: Tati-Uchiha-GD

Fanfic / Fanfiction Pombas!
Sinopse:
Casados há quarenta anos, Sakura e Sasuke são pais e avós e vivem uma vida confortável com seus sessenta anos. Em uma tarde monótona, resolvem passar algum tempo juntos fazendo o que gostam, já que, após o nascimento dos netos, dificilmente puderam dedicar um tempo para eles dois. O dia se mostra realmente oportuno para isso, mas seus planos são drasticamente interrompidos pela chegada de Sarada e a família.
Ambos tem como primeira opção fingir que não há ninguém em casa, mas a filha parece irredutível. Será o casal capaz de administrar a frustração, enquanto fazem sala para a visita no momento mais inconveniente possível?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 345
Favoritos 61
Comentários 10
Listas de leitura 27
Palavras 4.383
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Boruto, Comedia, Filhos, Naruto, Netos, Romance, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
10
345
4.383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SomebodyToLoove
Capítulo único
Usuário: SomebodyToLoove
Usuário
Bom, por onde começar né?
Estava eu bem plena sem procurar algo para ler quando vejo a notificação da atualização e penso "Por que não?", adoro ler one pois não é uma coisa que me faz sofrer aguardando a continuação, então fui ler a sua. Quando eu li a sinopse a única coisa q passava na minha cabeça era "Meu Deus o que esperar disso?!", mas decidi ler e SIMPLESMENTE AMEI 😍
Acho q o pessoal pode ficar um pouco apreensivo pois o tema é pouco comum, mas é super importante, oras todo mundo merece chegar a velhice com disposição e condição de manter uma vida sexual ativa.
Achei muito fofo as dois velhinhos cheios de amor e com uma família linda, mas por deus q inconvenientes, tinha hora melhor não? Kkkkkkkkkkkk
Ai como eu ri senhor... Toda a parte deles no quarto eu ria, mas na hora do "estimulador de ereção" eu caí na cama dando gargalhada, e inclusive tive q explicar pra minha mãe do q eu tava me matando tanto de rir, foi INCRÍVEL KKKKKKKKKKK
Por fim venho elogiar a sua escrita ( o que não é nenhuma novidade pra mim pois alguém que escreve comentários maravilhosos como os seus não podia escrever nada menos que isso né 🥰), ela é muito envolvente e deixa a leitura muito fluída, quando eu percebi já estava acabando sem me dar conta do tempo que passou.
Ficou meio grandinho o comentário, mas vc merece xuxu 😝
Meus parabéns pela história, amei ♥️
Beijoooooos 😘