1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera - Guapoduo

História Primavera - Guapoduo


Escrita por: TrickW e Sabo-san

Fanfic / Fanfiction Primavera - Guapoduo
Sinopse:
Roier estava acariciando os cabelos de Cellbit e o observando quase dormir sob seus toques. Era uma tarde quente e, por mais incrível que pareça, tranquila na ilha Quesadilla, onde o casal resolveu apenas ficar em casa na companhia um do outro.

— Tofu, desce daí pendejo! — Repreendeu o gato branco que tentava derrubar um vaso de flor, uma linda frésia, pelo que Cellbo dissera, que ficava ao lado da cama.— Gatinho, tengo una pregunta a ti.
— Hmm.. diga, Guapito.
— ¿Por qué te gustan tanto las flores?

Cellbit abriu os olhos azuis, estes que tinham um brilho de melancolia que Roier jamais viu antes, mas ainda sim, em seus lábios tinha um sorriso doce desenhado.

— É uma longa história…


Ou

Onde Roier pergunta a Cellbit sobre seu gosto por flores, sem saber que trazia à tona memórias de guerra a muito tempo esquecidas no fundo da mente perturbada de um adolescente.

~ Guapoduo
~ qCell e qRo cubitos!
~ Cubitos, não streamers, ÓBVIO!
~ Lore e Sabi deusas do amor
~ hgCell

Obs: As classificações indicativas são apenas para minha segurança (nao sei como andam as diretrizes do Spirit hoje em dia, pois em meu tempo eram terríveis e restritas) e para não correr o risco de perder a história, mas essa (e todas que eu faço sobre qsmp) é uma one-shot fofa, apenas carinho e amor entre cubitos, nada que tenha intenções ou seja +18, pois eu jamais escreveria tal coisa dos streamers.

Por trickw
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 372
Favoritos 84
Comentários 7
Listas de leitura 30
Palavras 1.170
Concluído Sim
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Rafael "CellBit" Lange
Tags CellBit, Fluffy, Guapoduo, Hgcell, Q!cell, Q!roier, Qsmp, Roier

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Conto, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - A deusa da Primavera e o garoto em meio a guerra
7
372
1.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.