1. Spirit Fanfics >
  2. I hope you enjoy the island - Guapoduo

História I hope you enjoy the island - Guapoduo


Escrita por: TrickW e Sabo-san

Fanfic / Fanfiction I hope you enjoy the island - Guapoduo
Sinopse:
Cellbit já tinha feito muito pela Federação e por Cucurucho, mesmo a contragosto, os ajudou e investigou por eles, os obedeceu pela vida de seu filho e segurança de seus amigos. Estava na hora de receber uma recompensa além daquela placa de empregado do mês.

Cucurucho o chamou ao seu escritório outra vez.


— Vai com o pai Forever, Richarlyson. — Se abaixou na altura do dragãozinho e o abraçou apertado, vendo pelo canto do olho o mascarado maldito sorrir malicioso. — Por favor, fica seguro.

Antes que pudesse se separar do garoto, o menor puxou a barra de sua camisa e mostrou-lhe a plaquinha que escreveu às pressas, as letrinhas tortas e quase ilegíveis. "Não vai, pai, por favor. Tô sentindo algo estranho… não quero te perder de novo."

— Não vai acontecer nada, Richinhas. Confia em mim.

Ainda que dissesse isso, Cell também sentia que algo estava errado. Cucurucho estava sorrindo mais que o normal e diferente daquele sorriso arrogante e manipulador que sempre estava em seus lábios, hoje ele parecia verdadeiramente feliz, uma felicidade cruel.


Quando estavam longe de todos, sozinhos, caminhando rumo à Federação com Cellbit sempre um passo atrás, temeroso e submisso — o mascarado realmente gostava daquela parte —, ele decidiu falar.

— Tenho uma surpresa para você.

Algo mais surpreendente que ouvir a voz grave e terrivelmente aterrorizante do urso branco? Cell não conseguia parar de tremer.
Tudo piorou quando viu entrar no escritório alguém que não devia estar ali, usando as inconfundíveis roupas inteiramente brancas da Federação, Roier, seu marido.

— Gatinho… — o olhar de desespero de alguém que fora pego fazendo o que não devia no rosto do mexicano o entregava, provava a Cellbit o que já devia ter entendido. Ninguém é confiável.

— Obrigado pelo seu bom desempenho. — O mascarado sussurrou em seu ouvido, apenas para que ele pudesse ouvir, sorrindo largamente ao ver o rosto inexpressivo do brasileiro. Ah, era exatamente aquilo que estavam buscando.


Arte: @EsTorrente!!!!!
~ Guapoduo Angust
~ Cubitos, não streamers, ÓBVIO!!
~ Alerta de possível gatilho!
~ Ansiedade e ataques de pânico

Obs: A classificação indicativa +18 é devido às circunstâncias da história, com alerta de gatilho por ansiedade e outras coisinhas, não é referente a NADA de cunho sexual, pois é algo que deixa os streamers desconfortáveis e nunca colocaria isso em minhas histórias.

Por trickw
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.022
Favoritos 93
Comentários 62
Listas de leitura 38
Palavras 13.789
Concluído Sim
Categorias Felipe Z. "Felps", Forever Player, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Forever Player, Rafael "CellBit" Lange
Tags Angust, CellBit, Cucurucho, Dark, Felps, Forever, Q!cellbit, Q!forever, Q!roier, Qsmp, Quackity, Richarlyson, Roier, Roierfed, Sad

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O funcionário do mês e o maldito urso branco
5
386
1.499
 
2
O monstro imperdoável e seu amável marido
13
324
1.648
 
3
Aquele com o coração quebrado e os agentes da Federação
11
319
2.112
 
4
Monstro quebrado, mentiroso arrependido e o verdadeiro mal
14
353
3.819
 
5
(Final 1) O monstro diz "isso é o que eu mereço)
6
343
2.162
 
6
(Final 2) O mentiroso diz "isso não é amor"
13
297
2.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.