1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Gamma Y

História Projeto Gamma Y


Escrita por: AmethystaTT

Fanfic / Fanfiction Projeto Gamma Y
Sinopse:
Em um presente onde a sociedade evolui mais a cada dia, Jeon Jungkook busca onde se encaixar.

O ano é 2020 d.t, os países agora são regidos por quatro unidades de controle que suprem as principais necessidades da população. Na maior idade, os jovens podem escolher em qual delas desejam atuar e ajudar o mundo a funcionar, porém ao optar por não trabalhar dentro de uma das organizações, a pessoa é ridicularizada e considerada sem futuro.

Durante toda a vida Jungkook temeu esse momento, a sua hora de escolher e orgulhar a família. Por carregar na identidade o nome de uma geração de pessoas bem sucedidas, ele se via pressionado a fazer jus ao legado, mesmo que isso significasse ignorar seu talento e deixar de lado o seu sonho.

Querendo um último momento de paz, o jovem ômega decide ir para casa de campo de seus tios, onde existe o rumor de uma fera de cheiro repugnante habitando a floresta de pinheiros e atacando os que ousam atravessa-la. Mas é claro que Jungkook nunca havia acreditado nisso, ao menos não até o dia em que deu de cara com a tal fera, vendo que na verdade "ele" era um transformado.

E apesar dos lúpus serem uma espécie em extinção e os poucos existentes estivessem sob cuidados, aceitar que o suposto Kim Taehyung se trata de um, é fácil.

O difícil é acreditar que ele viveu por mais de cem anos preso na forma de lobo.


Taekook\ABO\DistopiaXUtopia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230
Favoritos 44
Comentários 9
Listas de leitura 30
Palavras 13.321
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Distopia, Ficção Cientifica, Futuro, Jungkook, Taehyung, Taekook, Utopia, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
87
901
 
2
001 - Práticas Essenciais
3
64
2.813
 
3
002 - Interferência
1
42
4.042
 
4
003 - Campos da agricultura
2
37
5.565

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.