1. Spirit Fanfics >
  2. Property of Tom Hiddleston

História Property of Tom Hiddleston


Escrita por: Tink_Bell

Fanfic / Fanfiction Property of Tom Hiddleston
Sinopse:
Emma não estava devidamente preparada para aquela operação. Cega pelo desejo de livrar o estado de Littleton das drogas, Emma se desdobra em becos e entremeios que a apascentem ao tão aclamado Palácio Alucinógeno, e não considerou os muitos ensejos que viriam a expor à mira dos olhos de Tom Hiddleston, que não somente a faria sua propriedade como também sua dependente.
Property of, capítulo um, é uma trama investigativa de início, meio e fim recheada de táticas e termos técnicos, embora de fácil compreensão e dedução para o leitor, e com um toque de sensualidade e atratividade por aquilo que é proibido.
"Feche os olhos, prenda a respiração e pense bem de que lado você está"…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 264
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 15.261
Concluído Sim
Categorias Tom Hiddleston
Personagens Personagens Originais, Tom Hiddleston
Tags Arma, Avengers, Balada, Código Penal, Colorado, Denver, Detetive, Drama, Drogas, Drugs, Entorpecente, Erótico, Fbi, Hiddleston, Imagine, Impuro, Investigação, Littleton, Loki, Policial, Romance, Romance Policial, Scarlett, Tom, Tom Hiddleston, Tortura, Vingadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tom Hiddleston
3
264
15.261

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pretty_lali
Tom Hiddleston
Usuário: pretty_lali
Usuário
estou chocada com essa história 🤯❤️❤️❤️ meu Jesus. Amei tua escrita, pensei que eu não ia conseguir ler tudo de uma vez, mas fiquei tão vidrada que NÃO DEU PRA PARAR! Me apeguei a todos os personagens, meu Jesus kkkkkk quase chorei com a morte da Cloh. Mas estou muito surpreendida com como tu fez uma história TÃO BOA em apenas um capítulo, como todos os pontinhos foram colocados nos 'i'.
E que final foi esse lokaaaa? Não creio que rolou um romancezinho (MEGA TÓXICO, deixemos claro) entre o Tom e a Emma ❤️❤️❤️ amei muitoooo. Parabéns pela escrita e pela criatividade.