1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as flores desabrocham

História Quando as flores desabrocham


Escrita por: NikyNeko

Fanfic / Fanfiction Quando as flores desabrocham
Sinopse:
A linha que separa um youkai de um humano é tão tênue quanto a que separa a vida da morte. Afinal, eles nada mais são do que frutos do medo e do ódio. Crias da nossa própria maldade. Porém, ainda assim, demônios continuam a ser mais temidos e, algumas vezes, ainda mais venerados do que os próprios deuses.

Ao redor do séc. XVI, período Sengoku, o líder do Clã Daigo decidiu abandonar todas as divindades e fez um pacto com 12 demônios, que trariam de volta a prosperidade para suas terras, salvando seu povo das guerras e da fome. Porém, demônios não são benevolentes, e não agem à base da mera boa vontade. Daigo amaldiçoou o sangue inocente do próprio filho mas, da Deusa da Misericórdia, o recém-nascido recebeu a proteção divina que, ao próprio pai, havia sido rejeitada. Vivo, apesar de largado à própria sorte, em falta dos pedaços que os youkai lhe haviam devorado, e incapaz de desfrutar da vida com a qual fora abençoado, o nome que receberia de seu benfeitor faria jus a ele como nenhum outro: Hyakkimaru, a criança dos 100 demônios.

E, após anos lutando contra tais criaturas sombrias, em busca das partes de seu corpo que lhe haviam sido roubadas – odiando-as, condenando-as, assassinando-as e alimentando o lado menos humano que existia em si –, o que fazer quando a primeira pessoa que amou e que lhe trouxe paz, a pessoa que perdera para os próprios humanos, ressurge das cinzas...

Agora, no corpo dos seres que mais odeia?

"Mi...o…"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 6
Palavras 2.448
Concluído Sim
Categorias Dororo
Personagens Hyakkimaru, Mio
Tags Desafiosfanfics, Dsetembro2019

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
89
2.448

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.