1. Spirit Fanfics >
  2. Quando se Trata de Você

História Quando se Trata de Você


Escrita por: jeongguk17

Fanfic / Fanfiction Quando se Trata de Você
Sinopse:
De todas as coisas que já me aconteceram, de longe, Maya foi a melhor delas. Cada detalhe seu é perfeito. Seus cachos em perfeita sincronia, sua pele bronzeada, seu doce e delirante perfume, seus lábios, seus olhos...

Poderia contar todos os motivos pelo qual sou fascinado e apaixonado por ela, mas acho que o maior de todos é o que ela carrega agora em seu ventre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 919
Favoritos 107
Comentários 24
Listas de leitura 33
Palavras 6.152
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Alisha Boe, Comedia, Família, Fluffy, Gravidez, Min Yoongi, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
10
444
419
 
2
Você, jantar e vingança são sinônimos.
9
294
2.559
 
3
Noite regada à luxúria.
5
181
3.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: uchihadipity
Usuário
Eu sempre me surpreendo com você, quando imagino que não há possibilidades de ficar melhor, você vem e me mostra o oposto.

A cada vez que sua escrita é aperfeiçoada, posso sentir um baque em meu coração. Tenho tanto orgulho de ti, tudo aquilo que você faz se torna perfeito por apenas ter sua autoria. 'Quando se trata de você' será um sucesso.

Estou morrendo de amores por cada um dos personagens, a forma como você está modelando cada um deles, suas personalidades, estou completamente apaixonada.

De ante-mão, te digo que estou lisonjeada por meu papel na fanfic, não esperava ser representada por um gato, porém o mais importante, que é minha essência de gata, se manteve intacta hahahaha.

Meu comentário pode ser insignificante diante de tantos outros, mas espero que compreenda tudo aquilo que quero passar por meio dessas palavras, mesmo sabendo que é excepcionalmente difícil transmitir sentimentos através de palavras, algo que você faz muito bem. Facilmente posso sentir todo o amor e dedicação que você colocou para tornar tudo isso real.

Já falei que te amo? Pois bem, te amo muito. ♡♡♡
Espero que não demore muito a atualizar, quero saber se a Maya vai se vestir de policial e quem sabe dar um troco no Yoongi.
(Amei o jeito empoderado da Maya, não mude isso, está perfeito).

Poderia ficar te elogiando até amanhã, mas quando teríamos tempo de ver vídeos de comédia na madrugada? Fora de cogitação deixar de gargalhar ao seu lado uma hora da manhã. Enfim, essa é minha deixa, parabéns pela estória, mergulhe fundo de cabeça nisso, tenha certeza que dará certo.
Postado por so_acho_q_divei
Prólogo.
Usuário: so_acho_q_divei
Usuário
quer mais um nenê é isto mexmo min yoongi
Postado por JustBeNanda
Prólogo.
Usuário: JustBeNanda
Usuário
MAVIIII, SUA DOIDA, eu A-DO-REI! Não sei se já te contei, mas eu não costumo gostar de estórias em que os protagonistas têm/estão esperando um bebê, não sei explicar bem o porquê. Mas, olha! Eu gostei muito dessa, e isso porque você só postou o prólogo. Não sei se me apaixonei mais pelo cuidado que o Yoongi claramente tem pela Maya, ou se foi pela decisão dele de seguir em frente ao lado dela... sei lá. Acho que Min Yoongi, em si, tá se tornando um ponto fraco meu aos poucos. Tô ansiosa pra acompanharrrr <3
Você arrasou, como sempre.
Luv u,
Nanda.
Postado por uchihadipity
Prólogo.
Usuário: uchihadipity
Usuário
Assim que li as primeiras palavras só tive uma única certeza: que me perderia de amores por essa fanfic. E bom, se tratando de qualquer estória sua sempre termino da mesmíssima forma, completamente embasbacada e simplesmente louca para ter uma nova atualização.
Acho incrível como é possível eu a cada dia mais me fascinar com você, posso sentir todo o amor e dedicação através dessas palavras, tenho tanta admiração por ti que chega a ser algo surreal.
Cada letra, cada vírgula, cada mínimo detalhe está perfeitamente perfeito, tenho certeza que essa fanfic será um sucesso, até porque tudo aquilo que é bom merece ser apreciado.
Ah, como eu amo e tenho orgulho de você, ainda estou sem fôlego diante de um prólogo tão esplendoroso. Estarei esperando ansiosamente um novo capítulo, e assim poder vibrar por esse casal que com toda certeza já amo. <3