1. Spirit Fanfics >
  2. Que Seja Para Ficar

História Que Seja Para Ficar


Escrita por: outlawqueenrx

Fanfic / Fanfiction Que Seja Para Ficar
Sinopse:
A vida é feita de escolhas, tudo gira em torno disso. De ações à consequências.
Escolhemos nossa profissão, nosso corte de cabelo, nossos companheiros, se queremos ou não filhos. Mas há coisas que fogem do nosso controle, ou melhor dizendo, nunca estiveram sobre tal. Não podemos escolher por quem nos apaixonamos, por quem nosso coração irá bater mais forte e até mesmo parar de bater.
Regina Mills. Uma mulher cujo casamento pode ser considerado falido e um coração um tanto quanto partido.
Robin of Locksley. Um homem, pai e de bom coração, que está disposto a consertar o coração daquela cujo o seu acelerou ao vê-la.
Quantas barreiras e dores estamos dispostos a quebrar para esquecer das dores de um presente tão conturbado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.092
Favoritos 109
Comentários 102
Listas de leitura 52
Palavras 72.923
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Cruella De Vil, Daniel, Emma Swan, Henry Mills, Lacey (Belle), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell
Tags Lana Parrilla, Outlaw Queen, Outlawqueen, Sean Maguire, Victoria Smurfit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
5
693
1.837
 
2
Capítulo II
4
494
1.292
 
3
Capítulo III
4
448
1.568
 
4
Capítulo IV - Parte Um
6
444
1.297
 
5
Capítulo IV - Parte Dois
3
464
2.424
 
6
Capítulo V
6
490
3.992
 
7
Capítulo VI
11
444
3.542
 
8
Capítulo VII
12
434
4.571
 
9
Capítulo VIII
3
379
4.282
 
10
Capítulo IX
4
349
2.889
 
11
Capítulo X
6
307
4.997
 
12
Capítulo XI
6
270
4.048
 
13
Capítulo XII
6
269
3.681
 
14
Capítulo XIII
5
264
3.774
 
15
Capítulo XIV
3
269
3.207
 
16
Capítulo XV
4
266
9.358
 
17
Capítulo XVI
1
223
5.132
 
18
Capítulo XVII
3
208
4.430
 
19
Capítulo XVIII
5
189
4.388
 
20
Epílogo
5
188
2.214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fabiustan
Capítulo X
Usuário: fabiustan
Usuário
Eu amei esse capítulo!
espero que tudo comece a se ajeitar e dar certo para a Regina. ela e o Robin merecem demais viver esse amor lindo que eles estão construindo.
O Henry apaixonado HAHAHA o coração da mamãe regina chega a parar de bater.
essa conversa da Regina com a Zelena, foi maravilhosa! que sorte a delas por ter uma a outra.
cora é uma nojenta AAAAAAA
Postado por parrillasunshne
Capítulo IX
Usuário: parrillasunshne
Usuário
Eu fico com cara de bocó com eles? Fico. Eles são tão uma família linda que eu passo mal, queria eles juntos logo, mas as coisas não são tão fáceis assim né.
Eu amo o jeitinho do Roland com eles.
Parabéns pelo capítulo meu anjo e que que voltou!!
Postado por itsametaphor
Capítulo IX
Usuário: itsametaphor
Usuário
Oi, autora!!! (Juro que vou tentar não repetir coisas que já te disse no primeiro comentário que fiz.)
Eu estava planejando comentar nesse capítulo assim que terminasse, visto que li do um ao dez de uma vez só, mas acabei dormindo e quando acordei me esqueci de voltar. Portanto, antes tarde do que nunca pra poder expressar o que você me passou durante esses capítulos. (Antes, preciso dizer que eu fiquei completamente apaixonada pelas músicas que você trouxe pra gente. Elas aqueceram meu coração de todos os jeitos possíveis.)

De uma forma inevitável, senti uma tremenda raiva dos pais de Regina, de Daniel e, de certo modo, de Jefferson, na mesma medida. Ainda não entendi muito bem o contrato, não sei se eu que sou desligada e acabei deixando passar uma informação extremamente importante, ou se a Gina real ainda não se abriu totalmente, acredito que a opção um seja mais provávelkkkk.
A interação do Robin e da Regina me deixa rendida demais. Eles sabem que querem isso de corpo e alma, mas ainda não se livraram das amarras deles, ela principalmente. Quero muito que essa coisa toda de contrato termine o quanto antes pra gente ver nosso casal juntinho como a família que eles merecem.
O Roland, nem se fala. Essa criança é tudo de bom e de perfeito nesse mundo. Ele chamando a Regina de anjinho me mata de amores, não importa a ocasião.
A sua escrita e o jeito que você colocou os relacionamentos nessa fic tá cada vez mais bonito e encantador de se ler!
Sua fanfic tá a coisa mais linda, viu? Parabéns, de verdade, por todo o sentimento que você colocou nela. Obrigada por isso! <3
Postado por itsametaphor
Capítulo I
Usuário: itsametaphor
Usuário
Eu já comecei lendo sua fanfic meio chorosa, preciso admitir. Não sei se foi por conta da música, que me fez lembrar de muita coisa (inclusive deixei o Boyce cantando no meu yt até agora), ou por conta da sensação que correu pelo meu peito assim que abri seu capítulo. Provavelmente foi a junção desses dois fatores, que fizeram eu me encantar pela sua fic mais ainda, além do fato de ser narrada em terceira pessoa (coisa que me encanta demais) e de ter começado de um jeitinho outlawqueen que a gente bem conhece. A dinâmica de cão e gato, e de um encontro que não é lá dos melhores quando eles se veem pela primeira vez sempre conquista nossos corações, sejam eles como forem.
Eu tinha adicionado Que Seja Para Ficar há um tempo na minha biblioteca e fico feliz por eu ter começado agora, porque, querendo ou não, eu preciso me agarrar à alguma coisa quando me sinto nervosa. Saber que tenho uma fic pra acompanhar desde o "início", mesmo que eu tenha chego um pouco tarde pra isso, me deixa aliviada em tempos de crise. Obrigada do fundo do meu coração por ter me ajudado mesmo sem saber ter feito tal.

Te desejo todas as melhores coisas do mundo e desejo que sua jornada com essa fic seja uma das mais lindas que você possa ter. Eu estou sentindo de longe que daqui pra frente é só coisa boa, seja lá o rumo que a sua narrativa vai tomar.

Obrigada, mil vezes, por ter me feito mergulhar de cabeça de novo em uma história, depois de muito tempo.
Postado por stirlingstairs
Capítulo IX
Usuário: stirlingstairs
Usuário
Eu fico com meu coração apertado com essa situação deles. Eles se comportam como uma família. Uma linda família, inclusive. Queria q ela se separasse logo, mas vi q não é tão fácil. Minha filha merece ser feliz 🥺🥺🥺
Fico feliz que você tenha voltado. 😍