1. Spirit Fanfics >
  2. Rêverie

História Rêverie


Escrita por: haruehime

Fanfic / Fanfiction Rêverie
Sinopse:
Sophie Hayes tem três objetivos: construir seu império no mundo da moda, descobrir a identidade da mulher que há anos visita seus sonhos e ficar longe de romances. O último era o único que parecia alcançável e sob controle no momento, ou pelo menos era o que ela achava até a chegada de um e-mail inesperado que viraria sua vida de cabeça pra baixo. Nele, Catherine Beaufay, herdeira da famosa marca francesa Beaufay e da holding bilionária Beamon, lhe oferecia uma vaga no atelier da filial de Nova Iorque, mas... Por que? Com tantos nomes no mercado, Sophie se perguntava como alguém tão influente a encontrou e com qual critério a escolheu.

Contudo, o plano de Catherine era simples: formar uma equipe para a Fashion Week e se manter sã em meio às tentativas de se livrar de um casamento fracassado. Para ela, o trabalho parecia a distração ideal para fugir da realidade.

Sophie já não concordava tanto assim. O motivo? Sua chefe extremamente atraente e gentil. O cargo na Beaufay provava cada vez mais que, na verdade, o terceiro objetivo era o mais difícil de cumprir. Mas até quando vale a pena lutar contra os próprios sentimentos? Quando devaneios começam a se tornar realidade, talvez seja a hora de seguir em frente junto a eles e se permitir deixar o passado para trás. Afinal, a garota dos seus sonhos não te visita neles à toa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 20.871
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Agegap, Amor, Bissexual, Clichê, Comedia, Girlxgirl, Hot, Lésbica, LGBT, LGBTQIAPN+, Original, Romance, Sáfico, Slowburn, Soulmates, Wlw, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
AVISOS
1
15
376
 
2
Prólogo
0
18
3.253
 
3
01 - A mulher desconhecida
0
18
3.941
 
4
02 - Novos ares, velhas amizades
1
14
3.851
 
5
03 - Akai Ito
0
13
4.649
 
6
04 - Manual definitivo de como ser uma dama
0
12
4.801

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.