1. Spirit Fanfics >
  2. Royals

História Royals


Escrita por: isa050307

Fanfic / Fanfiction Royals
Sinopse:
Jungkook e jimin, filhos de reis que se odeiam pelo simples fato de que o esposo de Namjoon, seokjin,rei de Gana e pai de jimin, o escolheu ao invés de yoongi rei de Marci e pai jungkook.

Mas apesar dessa briga entre os reis, jungkook e jimin quando crianças eram melhores amigos, porém quando chegam à adolescência, com 3 anos de diferença, o rei Yoongi queria netos e passou a mandar guardas seguirem jungkook todos os dias, e para que ela não descobri-se sobre seu melhor amigo o deixou ,alguns anos depois ainda com a pergunta,POR QUE ??

Jungkook: top
Jimin:botton
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 383
Concluído Não
Categorias 20th Century Boys
Tags Jikook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Início
0
10
383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.