1. Spirit Fanfics >
  2. Sanyangkkun (Hunters)

História Sanyangkkun (Hunters)


Escrita por: suddelicious

Fanfic / Fanfiction Sanyangkkun (Hunters)
Sinopse:
Sanyangkkun é uma organização secreta de matadores de aluguel que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Há muito tempo seus internos saem em tanques, invadem vilas, dizimam pequenos povoados para enfim, sequestrar centenas de meninas em seus 7, 8 anos de idade. Submetidas a diversos testes, identificadas por números, as crianças são treinadas desde cedo para apenas um propósito: matar; e quem não fosse forte o suficiente seria aniquilada. Diana Leigh, é atualmente uma das treinees mais frias e perigosas. Ela e seu grupo de assassinas receberam uma nova missão: exterminar Thomas Clark. E Diana deve se infiltrar, obter informações e a confiança do alvo para que a missão possa ser rapidamente cumprida, mas algo sai dos planos originais quando Diana se encontra sentindo algo inacreditável por ninguém menos que o alvo. Seria razoável embarcar nesta loucura acreditando que teria um bom final? Sanyangkkuns não foram feitas para amar, mas para destruir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 5.393
Concluído Não
Categorias 2PM, After School, F(x), Girl's Day, Girls' Generation, Secret, Wonder Girls
Personagens Amber Liu, Yuri
Tags 2pm, After School, Alvo, Amber, Assassinas, Drama, Espiãs, Girl's Day, Hyosung, K-pop, Kwon Yuri, Nana, Nichkhun, Organização Secreta, Romance, Secret, Snsd, Sohee, Uee, Wonder Girls, Yura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobrevivente.
0
24
920
 
2
Observadora.
0
17
4.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.