1. Spirit Fanfics >
  2. Sasaeng

História Sasaeng


Escrita por: Carameu_Sii e Niyciye

Fanfic / Fanfiction Sasaeng
Sinopse:
Saseang é uma fã obcecada pelo ídolo, fãs invasoras de espaço e privacidade utilizando de métodos questionáveis para se aproximar.
E uma delas se sobressai entre as outras. Athena, perita em hackers e estelionatários. A garota misteriosa que utilizou da sua astúcia para conseguir a proeza de sequestrar Park Jimin, um ídolo mundialmente conhecido por ser um membro fundamental do grupo Sul Coreano BTS.

O mais fácil ela já fez, que foi sequestrar o Park. Agora o difícil é manter um homem de 24 anos preso no seu porão, e esconde-lo não só da polícia, mas de todos seus amigos e familiares, enquanto mantém sua posição calma com o Jimin que se revela diferente do que as câmeras mostravam e manter sua imagem perfeita como sempre foi.





"-Tão diferente da forma que te retratam na TV. Lá você parecia tão mais... perfeito e doce. Não sabia que era tão mau educado. Mas mesmo assim seu aroma contínua sendo meu crime.-"

"-Como um sussurro, diga no meu ouvido. Não seja como uma presa, seja suave como uma serpente. Eu não consigo escapar desse sofrimento!
Por favor, salve o eu que está sendo punido!-"

" -Me conte lindas mentiras, me olhe nos olhos, me diga que você me ama mesmo que seja falso
Porque eu não me importo. Eu tenho sentimentos por você, mas as vezes ajo como se eles não existissem. Até porque você é bom demais pra mim.-"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 213
Favoritos 16
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 8.359
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Sasaeng, Sequestro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Teaser
2
95
3.069
 
2
Matemática rápida
4
118
5.290

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.