1. Spirit Fanfics >
  2. Savage Seas

História Savage Seas


Escrita por: Minyardd

Fanfic / Fanfiction Savage Seas
Sinopse:
O Caribe se encontra infestado pelos britânicos, comandados por Robert Torres. Um general britânico condecorado que há alguns anos atrás, tomou o controle de Havana e se auto denominou governador da cidade e das ilhas da região.

Com a Pirataria correndo risco de ruir é criado em Nassau, uma aliança pirata contra os britânicos, liderados por Drago Buldvist e Hiccup. Pirata jovem que já dizimou grandes frotas e conquistou alguns fortes marítimos de posições estratégicas. Apesar de novo, ele tem sua fama e é temido por seus inimigos sendo o próprio uma grande preocupação para Torres.

Do outro lado em Porto Príncipe temos Jack Frost, um Jovem corsário que lidera seus homens contra os britânicos, apenas quando é necessário para proteger o seu povo. Desde de pequeno ele foi ensinado por sua mãe á navegar, uma corsária destemida e justa que evitava ao máximo derramar sangue. Isso involuntariamente acabou mudando, em um fatídico dia e com a perda dela, o garoto acabou se fechando como uma auto-defesa pessoal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 9
Comentários 1
Listas de leitura 12
Palavras 1.542
Concluído Não
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Bicho-papão (Pitch Black), Jack Frost, Norte, Personagens Originais, Sandman "Sandy", Soluço
Tags Corsários, Hiccup, Hijack, Jack Frost, Piratas, Romance, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perda
1
43
1.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.